Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA DOS LOLLIPOPERS

Maria rejeita grupo com eliminados do BBB 22 e causa climão com Eslô: 'Odeio'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO E INSTAGRAM

Na montagem, Eslovênia Marques está à esquerda; e Maria, à direita

Eslovênia Marques e Maria; ex-BBBs protagonizaram climão em grupo de mensagens do celular

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 8/4/2022 - 9h09

Eslovênia Marques entregou que Maria abandonou o grupo de mensagens que os eliminados do BBB 22 criaram para conversar. Além do climão com os ex-participantes, a paraibana também descobriu que a atriz deu unfollow em suas redes sociais assim que saiu do confinamento. A artista desclassificada do reality show da Globo rebateu as acusações: "Eu odeio grupos de WhatsApp".

A 11ª eliminada foi a convidada do programa Fora da Casa, exibido no canal Multishow. Ana Clara Lima pediu que a modelo contasse uma fofoca na madrugada desta sexta-feira (8).

"Eu tenho uma fofoca bem recente, de ontem. Eu não sei se eu posso falar... O povo vai ficar muito manifestado comigo, de verdade. Mas não estou nem aí...", disparou a miss. "É o seguinte: a gente fez um grupo com a galera que está saindo da casa, botou todo mundo... Segundos depois, uma pessoa específica saiu, do nada. Não falou nada. Foi a Maria", revelou Eslô.

"E também eu soube que Maria me deu unfollow assim que ela saiu da casa. A pessoas pensam que os lollipoppers estão mil amores, mas tem gente que não. Eu fiquei passada. Acho que assim que ela me viu, imediatamente saiu do grupo", afirmou a paraibana.

A intérprete de Verena em Amor de Mãe (2019) respondeu a ex-colega de confinamento no Twitter. Ela explicou que não havia motivos para ficar em um grupo no qual a maioria não tem intimidade e convidou a modelo a chamá-la via mensagem privada caso queira conversar.

"Eu odeio grupos de WhatsApp (principalmente quando metade nem se fala). E se quiser conversar, a minha DM é aberta (eu teria te chamado lá, mas já que o assunto começou em público, vou terminar dando minha versão por aqui também). Um cheiro", rebateu.

Confira abaixo a resposta de Maria:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#71 - Arthur Aguiar já é o campeão do BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.