Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HORA DO FARO

Raissa admite comportamento explosivo em A Fazenda 12: 'Forma de defesa'

REPRODUÇÃO/RECORD

Raissa Barbosa está sentada em uma cadeira preta; ela está com o cabelo solto; ela está na frente de um fundo roxo

Raissa Barbosa participou do programa Hora do Faro após eliminação de A Fazenda 12

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/11/2020 - 16h04

Raissa Barbosa participou do Hora do Faro após a eliminação de A Fazenda 12. A modelo comentou sobre os momentos polêmicos que protagonizou no reality show. Ela brigou com vários participantes durante a passagem no programa, principalmente por sofrer de transtorno de personalidade Borderline, que causa alterações de humor. "Foi a minha forma de defesa", explicou ela neste domingo (29).

Durante a sabatina, o jornalista Leo Dias questionou se a modelo era seletiva na hora de escolher com quem iria brigar dentro do confinamento. Ela relembrou a primeira confusão na qual se envolveu ao atacar os homens da casa, após receber oito votos na primeira formação de roça.

"Aquela Raissa, que começou no começo do jogo, era uma Raissa tímida... Depois da minha primeira roça, eu fui confrontar os meninos. O Biel me olhou com aquele jeito todo debochado, por isso eu taquei água nele, o Lipe também", disse a ex-peoa. 

Ela ainda destacou que não foram os votos que a decepcionaram, mas o fato de não ter problemas com ninguém naquele momento inicial da competição. "Eu não surtei pelos votos em si. Eu surtei porque a casa toda me votou sem um motivo. Quando eu cheguei lá, eu imaginei que seria votada por ser a menos conhecida, por não ser famosa. Eu tinha que mostrar quem eu era". 

A modelo assumiu que tem um comportamento explosivo. "Não foi um jogo. Isso é uma coisa que acontece na minha vida normal. Às vezes, quando eu fico com raiva... Não penso na hora de fazer alguma coisa, eu vou lá e faço. Eu reagi aos ataques, reagi aos deboches. Foi a minha forma de defesa naquele momento", continuou. Raissa aproveitou a participação no programa e falou um pouco sobre a síndrome de Borderline.

"Acho que todo mundo, de modo geral, tem algum transtorno. Em 2019, eu tive um namorado, ele fazia Medicina, ele falava que eu tinha alteração de humor. Qualquer gesto que ele fazia, acabava me irritando. Ele falou que eu tinha que procurar um psiquiatra para falar tudo que eu sentia e ele me diagnosticar. O psiquiatrica falou que sim, que eu tinha que fazer tratamento."

Ela ainda explicou que não queria fazer da síndrome um espetáculo dentro do confinamento. "Quando eu fui chamada para o programa, foi uma coisa que eu não queria trazer à tona, até porque todo mundo tem problemas psicológicos. Muitas vezes a gente é taxado de louco", completou.

Veja:


Inscreva-se no canal do Notícias da TVno YouTube para conferir nossos boletins diários sobre A Fazenda 12!


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.