Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

no tribunal

Marina Ruy Barbosa vai à Justiça contra Débora Nascimento por insinuar traição

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento; ambas vestem branco

Marina Ruy Barbosa e Débora Nascimento: ruiva preparou interpelação para a morena

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 26/9/2023 - 21h00

Marina Ruy Barbosa vai acionar Débora Nascimento na Justiça por causa das insinuações de que a ruiva teria engatado um caso com José Loreto. Em entrevista ao programa Desculpa Alguma Coisa, na semana passada, a ex-mulher do ator sugeriu que a estrela de Fuzuê tivesse sido o pivô de sua separação, em 2019. Cansada de ver seu nome envolvido no imbróglio, Marina preparou uma notificação a Débora para obter esclarecimentos na Justiça.

Embora não tenha citado diretamente o nome da ruiva, Débora não negou o boato que surgiu em 2019. Por isso, vai precisar provar o que está insinuando caso deixe no ar que Marina teve alguma relação com Loreto. A atriz de Fuzuê até preparou um dossiê com várias conversas que teve com o ator quando ambos contracenavam em O Sétimo Guardião (2018).

O Notícias da TV teve acesso a prints que mostram José Loreto justificando a Marina que Débora estava doente e que, por isso, havia cismado com a colega mesmo após ele dizer que não houve nada entre eles. Na época que teve o seu nome envolvido na confusão, a atual vilã da novela das sete da Globo procurou a emissora e mostrou mensagens em que o ator se declarava a ela.

Nos textos, Marina (que estava casada com o empresário Xande Negrão) dizia ao seu par na novela que ele estava confundindo as coisas e se mostrou incomodada com sua insistência para que ela lhe desse uma chance.

A Globo orientou que ela não se defendesse publicamente das acusações, porque Débora estava passando por problemas pessoais. A emissora, inclusive, afastou a atriz das gravações de Verão 90 e também reduziu o seu ritmo no estúdio quando retornou.

Marina acatou o pedido da chefia, mas ficou engasgada por não ter tido a defesa que merecia. Por isso, a ruiva não gostou nadinha de ver Débora Nascimento trazendo esse assunto à tona novamente. Então, ela fez a interpelação judicial para que a morena prove o que insinuou na entrevista.

A entrevista da discórdia

Débora evitou mencionar nomes, mas afirmou que algumas pessoas se negaram a enxergar a realidade dos fatos sobre a infidelidade do ator e sugeriu ainda que a história do "surubão de Noronha" foi usada como cortina de fumaça para que uma traição de Loreto não se tornasse pública.

"Eu ficava observando tudo meio que de longe, inserida naquilo tudo, e aí veio uma cortina de fumaça, surubão de não sei o quê... Uma grande cortina de fumaça para as pessoas não verem o óbvio. É uma coisa tão óbvia, fico impressionada que amigos e pessoas tão conscientes, que têm discernimento, ainda têm essa dúvida se houve ou não [traição]. Mas também não vale eu dizer se teve ou não", avaliou.

A confusão

Em 2019, Loreto e Débora se separaram, e um boato apontou Marina Ruy Barbosa como pivô do divórcio. Giovanna Ewbank e Bruna Marquezine deixaram de seguir a ruiva, o que fez os rumores ganharem força. Posteriormente, uma fonte anônima da Globo espalhou boatos de que alguns famosos teriam viajado para Fernando de Noronha e realizado uma suruba na pousada de Bruno Gagliasso, protagonista de O Sétimo Guardião.

Tempos depois, Leo Dias veio a público contar que Anitta é quem havia contado a ele a fofoca sobre o suposto caso entre Marina e José Loreto. A cantora se mostrou arrependida de ter espalhado a história e se desculpou com a atriz. Recentemente, inclusive, a dona do hit Envolver fez um mea-culpa para Marina durante a gravação do novo programa de Angélica.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Fuzuê e outras novelas.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.