Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MEA CULPA

Anitta e Marina Ruy Barbosa acertam as contas em novo programa de Angélica

DIVULGAÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos de Anitta, que veste preto, e Marina Ruy Barbosa, que usa roupa branca

Anitta e Marina Ruy Barbosa: cantora e atriz participaram juntas de gravação de programa

CARLA BITTENCOURT, colunista

carla@noticiasdatv.com

Publicado em 15/9/2023 - 7h00

Anitta e Marina Ruy Barbosa vão se reunir no programa, Angélica: 50 e Tanto, que a apresentadora prepara para celebrar suas cinco décadas de vida. Em um papo sobre relação com a mídia e todos os problemas que crescer sob os holofotes podem causar, a cantora fez uma espécie de mea culpa em relação à atriz. Em 2019, foi Anitta quem espalhou para a imprensa o boato de que Marina tinha engatado um caso com José Loreto nos bastidores do O Sétimo Guardião (2018).

Esta foi a primeira vez que as duas se encontraram em um programa de TV desde a confusão. Na atração de Angélica, que será exibida no GNT, no Globoplay e em uma versão mais curta no Fantástico, Anitta não citou especificamente o episódio em que acabou prejudicando a colega. Porém, se dirigiu a Marina ao dizer que já se deixou envolver por pessoas maldosas e que fez mal a pessoas muito queridas.

A gravação aconteceu no fim de agosto, na mansão de Angélica e Luciano Huck no Joá, bairro nobre do Rio de Janeiro. Marina e Anitta, que eram amigas antes do ocorrido em 2019, já haviam se reaproximado. A própria cantora procurou a Preciosa de Fuzuê para se desculpar por ter espalhado os boatos.

A ruiva acolheu as explicações de Anitta e, em janeiro deste ano, marcou presença no Ensaios da Anitta, em São Paulo. Dois meses depois, Marina também foi à festa de aniversário da ganhadora do VMA, mostrando que não guardou qualquer rancor.

50 e Tanto

O programa --que terá cinco episódios-- promoverá um bate-papo em torno da vida de Angélica. As conversas vão abordar vários temas diferentes, usando a trajetória da mulher de Luciano Huck como pano de fundo.

Cada um dos cinco episódios de Angélica: 50 e Tanto será ligado a uma década da história da apresentadora. Além da Anitta e Marina, Giovanna Ewbank, Carolina Dieckmann e Paolla Oliveira já gravaram participações no novo programa. Sandy, Eliana, Xuxa, Preta Gil, Fernanda Souza, Paula Lavigne também foram convidadas para dar depoimentos.

Um dos programas já gravado teve como tema as dores e as delícias de ser mulher. Angélica e suas amigas falaram sobre as manchetes que saíam sobre ela e a polêmica em torno de sua virgindade na adolescência. Em uma gravação, a loira reclamou de ter "virado" Angélica Huck quando se casou com o apresentador do Domingão, em 2004, mesmo tendo muitos anos de carreira.

Em outro episódio, Angélica e as convidadas debateram sobre os desafios de equilibrar os pratos da vida profissional e da pessoal. Ela também falou sobre sua relação com a imprensa e como foi crescer na frente das câmeras.

Angélica completará 50 anos em 30 de novembro. A data de estreia do programa no GNT e no Globoplay ainda não está definida, mas já se sabe que o Fantástico vai exibir uma versão reduzida de cada episódio do programa a partir de 26 de novembro --então, é bem provável que 50 e Tanto comece a ser exibido próximo ao aniversário da loira.

Áudios e prints vazados

Em fevereiro de 2019, José Loreto e Débora Nascimento se separaram. Em áudios vazados de um grupo formado por Giovanna Ewbank, Bruna Marquezine, a própria Débora e outras colegas, Marina era descrita pelas atrizes como sendo a pivô da separação.

Na época, a ruiva era casada com Xande Negrão. Os vazamentos mostraram que Anitta tinha feito o boato chegar até Leo Dias, com quem a cantora brigou logo após a confusão. Até a reunião promovida por Angélica, nenhuma das duas nunca havia falado sobre o assunto.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.