Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

DEBOCHE

Marília Mendonça tem cartão clonado e manda recado irônico para ladrão

Reprodução/Instagram

Marília Mendonça com expressão de indignação em selfie, com maquiagem colorida

Marília Mendonça contou aos internautas que um ladrão tentou clonar seu cartão de crédito para ir a Cancún

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 7/10/2020 - 12h52

A cantora Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (7), para revelar que foi vítima de um golpe de cartão de crédito clonado. A sertaneja contou que o ladrão tentou comprar R$ 12 mil em passagens aéreas para viajar a Cancún, no México. Apesar do susto, ela não perdeu o bom humor e mandou um recado irônico para o golpista.

"E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? R$ 12 mil em passagens! Já foi mais humilde, cara", divertiu-se a dona do hit Infiel.

Marília ainda debochou do fato de o bandido ter escolhido logo ela para aplicar o golpe e deu uma dica a ele: "Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário. Um ladrão empreendedor investiria em uma empresa".

Transformação

Há pouco mais de uma semana, Marília Mendonça foi bombardeada por perguntas de seus seguidores a respeito da transformação que fez no visual nos últimos tempos.

Primeiramente, a cantora negou que tenha passado por procedimentos estéticos, porém voltou atrás quando viu que a verdade viria à tona em algum momento.

"Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo o que eu puder melhorar", contou.

Bem-humorada, ela ainda ensinou aos fãs que uma boa luz na hora de fazer um clique é fundamental. "O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito", completou.


Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?

Muito bom, tem todo o conteúdo que os fãs da Disney amam.
19.71%
O catálogo é bom, mas há falhas e problemas no aplicativo.
8.46%
Não gostei, o conteúdo não me interessou.
17.51%
Não assinei, achei o preço muito alto.
54.32%