DEBOCHE
Reprodução/Instagram
Marília Mendonça contou aos internautas que um ladrão tentou clonar seu cartão de crédito para ir a Cancún
A cantora Marília Mendonça usou seu perfil no Twitter, nesta quarta-feira (7), para revelar que foi vítima de um golpe de cartão de crédito clonado. A sertaneja contou que o ladrão tentou comprar R$ 12 mil em passagens aéreas para viajar a Cancún, no México. Apesar do susto, ela não perdeu o bom humor e mandou um recado irônico para o golpista.
"E o ladrão que tentou passar meu cartão em passagens para Cancún? R$ 12 mil em passagens! Já foi mais humilde, cara", divertiu-se a dona do hit Infiel.
Marília ainda debochou do fato de o bandido ter escolhido logo ela para aplicar o golpe e deu uma dica a ele: "Percebe-se que esse ladrão não é nada visionário. Um ladrão empreendedor investiria em uma empresa".
percebe-se que esse ladrao nao é nada visionário... um ladrao empreendedor investiria numa empresa
— VEM AI 17/10 (@MariliaMReal) October 7, 2020
Há pouco mais de uma semana, Marília Mendonça foi bombardeada por perguntas de seus seguidores a respeito da transformação que fez no visual nos últimos tempos.
Primeiramente, a cantora negou que tenha passado por procedimentos estéticos, porém voltou atrás quando viu que a verdade viria à tona em algum momento.
"Esse cabelo, comprei. Já tinha a boca um pouquinho avantajada, coloquei um pouquinho só [de preenchimento] para dar uma melhorada, achei que ficou lindo, maravilhoso. Cílios, maquiagem. E é isso. Estou fazendo uma dieta, estou treinando. Tudo o que eu puder melhorar", contou.
Bem-humorada, ela ainda ensinou aos fãs que uma boa luz na hora de fazer um clique é fundamental. "O resto é isso mesmo, tem que nascer com o restante, não tem jeito", completou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Marília Mendonça
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.