Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RAINHA DA SOFRÊNCIA

Marília Mendonça desabafa sobre traumas após relacionamentos abusivos

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marília Mendonça posa para foto; artista encara a câmera com semblante sério; ela está com o cabelo solto e os fios estão loiros

Marília Mendonça em foto publicada nas redes sociais; sertaneja entrega relacionamentos tóxicos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2020 - 13h24

Marília Mendonça assumiu o papel de conselheira amorosa nesta segunda-feira (23). A sertaneja recebeu um pedido de ajuda de uma fã que sofre para ter um novo amor após um relacionamento ruim. Em resposta, a cantora explicou que também já passou pela mesma situação. 

"Isso é uma coisa completamente normal. Acontece muitas vezes. Eu já passei muito por isso. Aqui em casa minha mãe também já passou, já teve problema com isso também", disse ela nos Stories do Instagram.

Conhecida como rainha da sofrência, a artista ainda destacou que é preciso se abrir para novas relações para poder superar os problemas envolvendo amores do passado. 

"Mas o que a gente tem que pensar é que a pessoa que vai entrar na sua vida agora, ou que está na sua vida agora, não tem culpa disso. Então precisa ver um meio-termo em respeito às suas dores e também respeito à próxima pessoa que estiver na sua vida. Mas vai dar tudo certo, vai passar", completou. 

Marília Mendonça está solteira desde julho, momento em que colocou um ponto-final na relação com o cantor Murilo Huff

Assista ao vídeo a seguir: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.