Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMA QUENTE

Flávia Alessandra posa nua e deixa web sem fôlego: 'Chuvarada de beleza'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Flávia Alessandra está com o torso nu, de perfil, e leva a mão ao queixo em clique de seu instagram

Flávia Alessandra posa nua em seu Instagram; atriz recebeu elogios de anônimos e famosos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 14h44

Flávia Alessandra tirou onda com a frente fria que baixou a temperatura durante o final de semana no Rio de Janeiro. A atriz deixou os fãs sem fôlego ao publicar uma foto em que aparece nua, apenas com os pés cobertos por longas meias, em seu Instagram neste domingo (15). "Quase que a minha internet caiu com essa chuvarada de beleza", disparou uma internauta.

"Bate um friozinho e já boto a minha meia no pé. Quem mais é assim?", escreveu a intérprete, que recentemente deu vida à Helena na segunda temporada de Salve-se Quem Puder.

A artista recebeu elogios de famosos e anônimos, com direitos a emojis de coração compartilhados por Ary Fontoura. "Mas vá, rainha", acrescentou a atriz Paula Braun. "Está bela, hein, Flavinha", complementou o stylist Rodrigo Grünfeld.

"Pelo menos o pé está quentinho, não é?", brincou uma internauta identificada como Cínthia Machado. "Minha nossa senhora, eu não estava pronta para levar um tiro desses, socorro", arrematou o perfil de um dos fãs-clubes da mulher de Otaviano Costa.

Confira a publicação de Flávia Alessandra nas redes sociais:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.