NO ALTAS HORAS
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rayssa Leal na Olimpíada de Tóquio; skatista disse que não quer mais ser chamada de Fadinha
Rayssa Leal confessou no Altas Horas deste sábado (14) que prefere ser chamada por seu nome de batismo do que pelo apelido de Fadinha. A medalhista olímpica explicou o motivo durante uma participação por meio de chamada em vídeo. "Estou crescendo", disse ela a Serginho Groisman.
"Muita gente me pergunta se eu gosto do apelido. Na verdade, eu gosto, só que sei que estou crescendo e queria ser chamada mesmo por Rayssa Leal, que é meu nome", justificou a skatista.
O nome completo da esportista é Jhulia Rayssa Mendes Leal, mas ela adotou apenas Rayssa Leal quando passou a competir aos sete anos.
"Mas agora não tem como mais, 'Fadinha do Skate' vai ficar pelo resto da minha vida", se conformou a atleta. O apelido surgiu quando ela tinha apenas seis anos e viralizou em vídeos nas redes sociais ao andar de skate fantasiada de fada.
Medalhista brasileira mais jovem na história dos Jogos Olímpicos, Rayssa também falou sobre sua ida a Tóquio para competir --foi o primeiro ano da categoria nas Olimpíadas. "Fui lá tentar fazer o meu melhor, representar as meninas, e me divertir, como sempre", disse.
Rayssa também se mostrou grata por ter conhecido seus ídolos do skate e ter sido exaltada por eles em sua conquista da prata olímpica. Entre os atletas, estão nomes como Letícia Bufoni, Sandro Mineirinho e Tony Hawk. "Eu chamo de Toninho, meu amiguinho", brincou ela.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.