Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LAÇOS FRATERNAIS

Leonardo é consolado por fãs nos 60 anos de Leandro: 'Não aprendi dizer adeus'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Leonardo pilota uma bicicleta em um pasto com o irmão Leandro sentado no guidão

Leonardo e Leandro em publicação no Instagram; cantor lembrou o aniversário de 60 anos do irmão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/8/2021 - 14h06

Leonardo recebeu o carinho dos seguidores ao fazer uma homenagem nas redes sociais a Leandro (1961-1998), que completaria 60 anos neste domingo. O cantor fez questão de lembrar do aniversário do irmão, que causou comoção popular ao perder a batalha contra um câncer no pulmão. "Não aprendi dizer adeus", consolou uma fã, ao citar a música homônima da dupla.

"Hoje você completaria mais um ano de vida. Saudades eternas", escreveu o músico, ao compartilhar uma foto em que andava de bicicleta com o seu parceiro. 

"Um irmão é um amigo para vida toda, e a perda de um arranca um pedaço da gente", escreveu Lohaine Rodrigues. "Dupla incrível. Com certeza estará para sempre em nossos corações. Vocês faziam duetos maravilhosos", elogiou César Matheus.

Leandro descobriu o câncer, um tipo raríssimo conhecido como tumor de Askin, depois de sentir dores nas costas durante uma pescaria. Ele chegou a passar por duas cirurgias antes de se submeter à quimioterapia, aparecendo em público pela última vez em junho de 1998 --a imagem do cantor enrolado em uma bandeira do Brasil ganhou os jornais.

Confira a publicação de Leonardo no Instagram:

TUDO SOBRE

Leonardo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.