Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CEGO DE AMOR

Um Lugar ao Sol: Recém-casado, Mateus faz papel de palhaço ao acreditar em Lara

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Andréia Horta grava ao lado de Danton Mello, como Lara e Mateus de Um Lugar ao Sol, trama inédita das nove da Globo

Lara (Andréia Horta) enganará Mateus (Danton Mello) para ir atrás de respostas sobre morte do ex

CLARA SERRANONI

clara@noticiasdatv.com

Publicado em 25/11/2021 - 21h00

Em Um Lugar ao Sol, Mateus (Danton Mello) será passado para trás por Lara (Andréia Horta). A mocinha inventará uma desculpa para ficar uma temporada no Rio de Janeiro. Na verdade, ela sairá em busca de Ravi (Juan Paiva) e da história real por trás do assassinato de Christian (Cauã Reymond) na novela das nove da Globo.

O personagem de Danton Mello namorou a cozinheira na juventude e a reencontrou anos depois. Viúvo e pai de Marie (Maju Lima), ele decidiu investir no recomeço da relação, mas não se deu conta de que a protagonista não está preparada para esquecer perguntas que a atormentam sobre a falsa morte de seu ex-namorado.

Recém-casado, ele será "abandonado" pela mulher em cenas que irão ao ar na próxima terça (30). Lara dirá para Mateus que acompanhará Noca (Marieta Severo) até a Cidade Maravilhosa para ajudá-la com a mudança. Entretanto, ela procurará Geize (Stella Freitas) e afirmará que precisa encontrar o melhor amigo de Christian.

Por coincidência, Lara avistará Ravi na rua, mas o rapaz fugirá. Ela, então, visitará o suposto túmulo do ex-namorado e o presenteará com sua flores preferidas. Obcecada, ela decidirá refazer os passos do amado na noite do crime e, por meio de câmeras de segurança, concluirá que o anti-herói encontrou o irmão gêmeo no dia de em que foi dado como morto.

Enquanto Mateus acredita que a mulher está cuidando da avó, Lara decidirá ir atrás do marido de Bárbara (Alinne Moraes). Ela passará a vender marmitas na porta do estádio Engenhão. Somente em cenas que irão ao ar a partir de 6 de dezembro ela encontrará o homem que se finge ser o irmão. 

A cozinheira não será bem recebida pelo farsante. Ele manterá a máscara de playboy e a acusará de ser interesseira e de querer arrancar dinheiro dele.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo e terá 107 capítulos. A trama está toda gravada devido à pandemia da Covid-19. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#82 - Nova Angel bota pra ferver em Verdades Secretas 2!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.