Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

NOVA APARÊNCIA

Filho de Faustão João Guilherme surge mais magro quatro meses após bariátrica

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Guilherme Silva com o pai, o apresentador Fausto Silva, em foto publicada no Instagram

João Guilherme Silva com o pai, o apresentador Fausto Silva; jovem de 16 anos surgiu mais magro

REDAÇÃO

Publicado em 1/9/2020 - 7h45

Quatro meses após realizar uma cirurgia bariátrica, o filho de Fausto Silva João Guilherme Silva surgiu bem mais magro em uma foto publicada nas redes sociais na noite de segunda-feira (31). De férias na cidade de Algarve, em Portugal, o jovem de 16 anos posou ao lado de três amigos em um restaurante e recebeu diversos elogios de seguidores.

Na foto publicada no Instagram, João aparece sorrindo abraçado a Artur Caio, Pedro Barahona e um homem mais velho que não foi marcado na postagem. Nos comentários, fãs do herdeiro do Faustão, incluindo alguns famosos, se admiraram com a nova aparência de João. 

"Tá fininho, hein?", brincou Cesar Filho. "Cê tá tão lindo, meu amigo!", elogiou Daiane de Paula, assistente de palco do apresentador do Domingão do Faustão. "Tá gato hein, João. Adorei que estão todos na mesma paleta [de cores]", escreveu Carol Miarelli, repórter do programa dominical. 

Em maio deste ano, João Guilherme se submeteu a um procedimento famoso como bypass, em que há um grampeamento de parte do estômago para reduzir o espaço para o alimento. O organismo do paciente é saciado mais rápido, diminuindo a fome e possibilitando o emagrecimento. 

Confira a publicação de João Guilherme Silva, filho de Faustão: 

View this post on Instagram

Algarve 🇵🇹

A post shared by JG (@jotagsilva) on

TUDO SOBRE

Fausto Silva

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

O que você achou do Disney+?