Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EM FAMÍLIA

Marcelo D2 assume que fuma maconha com os filhos diariamente: 'Canábicos'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcelo D2 com os filhos Stephan, Lourdes, Luca e Maria Joana

Marcelo D2 é pai de cinco filhos; a caçula é de seu último casamento, com Luiza Machado

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 17/8/2022 - 13h13

Marcelo D2 defendeu a legalização da maconha no Brasil e assumiu que costuma fumar com os filhos em casa. A cannabis não é um tabu entre a família do músico, e ele acha estranho quem trata a substância como algo prejudicial à saúde. Sua única queixa foi de os herdeiros terem fumado pela primeira vez escondidos dele.

"O futuro é canábico. Não é brincadeira, porque onde está legalizada ela tem se espalhado no recreativo, medicinal e terapêutico. Por conta de toda essa hipocrisia o cara tem que ficar escondido. A gente é uma família canábica, né, cara? Podemos nos classificar como uma família canábica", refletiu ele em um vídeo do projeto Universo D2, publicado no Instagram.

"Eu acho meio estranho de ter uma família que não faz isso, que o pai fuma escondido dos filhos e os filhos fumam escondido dos pais. É engraçado que ninguém fumou comigo na primeira vez, né? Fumaram a minha maconha, roubaram a minha maconha, mas não fumaram comigo", completou.

Marcelo é pai de Stephan, Lourdes, Luca, Maria Joana e da bebê Maria Isabel --ele ressaltou que a caçula, obviamente, não usa maconha. O rapper brincou ao lembrar que teve a ideia de colocar o nome de Maria Joana em homenagem à gíria usada para a maconha.

"Quando a gente soube que era menina, tua mãe falou: 'Eu queria muito que fosse Joana'. Eu falei: 'Pô, queria que fosse Maria. Eu queria muito ter uma filha Maria'. E a gente falou: 'Ué, podia ser Maria Joana. E a gente olhou um para o outro e falou: 'Ih... Será?'", riu.

Confira abaixo o vídeo:

TUDO SOBRE

Marcelo D2


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.