Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADOS

Marcelo D2 e a mulher testam positivo para Covid-19, e cantor faz apelo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza está ao lado de Marcelo, os dois usam roupa preta e estão na frente de um fundo colorido

Luiza Machado e Marcelo D2 em foto publicada no Instagram; infectado, casal está em isolamento

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/1/2021 - 12h21

Marcelo D2 e sua mulher, Luiza Machado, testaram positivo para Covid-19. O cantor deu a notícia aos fãs e aproveitou para pedir que as pessoas se cuidem. "Usem máscara, fiquem em casa, se puderem", disse o músico em vídeos publicados em seu perfil no Instagram.

O artista explicou que não teve sintomas, diferente de sua mulher, que sentiu os impactos da doença. "Eu e Luiza pegamos Covid. Eu nem senti, nem soube que eu tinha. Luiza teve poucos sintomas, ainda bem, mas perdeu paladar, olfato e teve um pouco de dor de cabeça", contou D2. 

"A gente está isolado pra não passar pra ninguém. A gente tá aqui no meio do mato, cuidando da saúde. Espero que vocês cuidem da de vocês também. A vacina tá chegando, mas sabem como é o Brasil, vai demorar pra cacete. Usem máscara, fiquem em casa, se puderem", completou. 

O músico também fez um post no Twitter e explicou que ele a mulher estão chegando ao 12º dia de isolamento em decorrência do coronavírus. "Eu só soube depois e foi assintomático, Luiza já está no 12º dia, está bem mas resolvemos ficar isolados mais uns dias", escreveu.

Confira o post e assista ao vídeo a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.