Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AS PATROAS

Maraisa revela por que desistiu de pausar carreira após morte de Marília

REPRODUÇÃO/SBT

Maiara, Maraisa e Danilo Gentili sentados lado a lado.

Maiara, Maraisa e Danilo no The Noite; Maraisa cogitou a pausar a carreira após perder a amiga

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 21h18

Maraisa, que faz dupla com a irmã Maiara, afirmou que pensou em pausar a carreira após a morte de Marília Mendonça (1995-2021). Em entrevista ao programa The Noite, as sertanejas desabafaram sobre como lidaram com a morte da amiga e que o apoio de familiares e de amigos foi crucial para dar continuidade aos seus trabalhos. 

"Eu estava sentada ali em cima da cama e não conseguia pensar em nada. E a Maiara teve um movimento de força, de ir para cima. E eu comecei a receber muita força e percebi o que as pessoas esperavam de mim, de nós, eram que a gente tivesse força e não tristeza e de ficar na inércia, sem fazer nada", disse Maraisa em conversa com Danilo Gentili na atração do SBT, que vai ao na madrugada desta quarta-feira (9) para quinta-feira (10), a partir de 0h30.

Emocionada, a artista também revelou que Danilo Gentili teve uma grande importância em seu processo de luto. "Eu não queria chorar hoje, mas Danilo foi a primeira pessoa que mandou mensagem no dia do ocorrido e eu já te agradeci por isso. Por mais que a gente tenha amigos, esse é um momento que ninguém sabe o que fazer na hora."

Muito além da relação profissional, as irmãs compartilhavam uma forte relação pessoal com a rainha da sofrência. "Era nossa melhor amiga. Eu e minha irmã a gente tem uma ligação gigante, mas ela era a terceira gêmea", afirmou Maiara. "Eu sinto falta de conversar com uma pessoa do mesmo nível, a gente se entendia no olhar e eu podia falar o que quisesse que ela entendia."

Ao lado de Marília Mendonça, as cantoras formavam o projeto As Patroas. Com o lançamento do álbum Patroas 35% em outubro de 2021, as artistas conquistaram uma indicação ao Grammy Latino na categoria de melhor álbum de música sertaneja, além de aparecerem em um outdoor na Times Square, em Nova York.

"Nosso plano de voo era tudo junto. A gente parou Maiara e Maraisa, ela parou Marília, a gente estava engajada em Patroas e tinha plano de voo internacional", declarou Maiara. "Este movimento da Time Square já era uma coisa que a gente estava programando e aí aconteceu… Os planos de Deus são maiores que os nossos e a gente não sabe explicar. Vou te falar que tem três meses que a gente está lidando com essa situação", complementou.

Presepada, hit presente no álbum das Patroas, foi o último trabalho escrito com Marília Mendonça. Segundo Maraisa, a produção da música foi um momento de descontração. "Essa música é só minha e dela. A gente teve essa felicidade. Não vou falar assim, mas nos últimos dias a gente estava vivendo intensamente, estava tendo uma volta dos shows e a gente estava preparando essa turnê para viver tudo junto de novo."

Após a morte da cantora goiana, as irmãs assumiram alguns shows das artistas que já estavam marcados e estão preparadas para continuar o legado da rainha da sofrência. "A gente está lançando nossa tour nova e com certeza a gente vai ter esse momento das Patroas, que está em nosso sangue, é o legado. Os fãs de Marília também se aproximaram muito da gente nesse momento e a gente deles, essa troca foi muito importante", expôs Maraisa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.