Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM TEMPO

Final de Um Lugar ao Sol: Júlia dá fora em Breno após ser demitida pela mãe

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Júlia (Denise Fraga) em cena de Um Lugar ao Sol

Júlia (Denise Fraga) dispensará romance após Breno (Marco Ricca) furar encontro com ela

LUANA BENEDITO

luanab@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 21h00

Júlia (Denise Fraga) dará o fora em Breno (Marco Ricca) após enfrentar maré de azar em Um Lugar ao Sol. Primeiro, ela será descoberta por Ana Virgínia (Regina Braga), que não gostará nada do caso da filha com o paciente e a demitirá do consultório. Pouco depois, o fotógrafo arrumará uma desculpa e furará um encontro com a cantora. Ela, então, decidirá acabar com a relação e recomeçar a vida longe dele, na novela das nove da Globo. 

No capítulo previsto para esta quinta-feira (10), a avó de Felipe (Gabriel Leone) ficará chocada ao saber durante a sessão de terapia do ex-marido de Ilana (Mariana Lima) que ele foi para a cama com a sua primogênita. Cansada de dar chances para a filha alcoólatra, a analista demitirá a mulher. 

Sem sorte no jogo, Júlia apelará para o amor, mas sem imaginar que a vida do pretendente anda de mal a pior. Desde que traiu a ex-mulher com Cecília (Fernanda Marques), o fotógrafo perdeu sua maior fonte de renda, a produtora dela, e de quebra ainda virou persona non grata no mundo publicitário. Além disso, o cinquentão tenta a todo custo criar um vínculo com a filha. 

Apesar dos problemas pessoais, Breno marcará um encontro com a secretária da terapeuta, mas não aparecerá conforme o combinado. Acostumado a dramatizar com a ex-mulher por anos, ele usará a tática com Júlia e vai se desculpar pelo bolo nas cenas que vão ao ar em 16 de março. 

A justificativa colará a princípio, mas Edgar (Eduardo Moscovis) entrará na jogada e aconselhará a amiga a terminar a relação com o fotógrafo. Após pensar muito, ela seguirá a sugestão do amigo e acabará tudo com ele.

Um Lugar ao Sol é uma novela escrita por Lícia Manzo. Com previsão de término para 26 de março, a trama será substituída pelo remake de Pantanal. Confira os resumos dos capítulos da novela das nove que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#93 - Troca de casais em Um Lugar ao Sol!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Um Lugar ao Sol e outras novelas:


Resumos Semanais

Um Lugar ao Sol: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 23 a 26/3

Quarta, 23/3 (Capítulo 117)
A emissora não forneceu o resumo do capítulo. Quinta, 24/3 (Capítulo 118)
A emissora não forneceu o resumo do penúltimo capítulo. Sexta, 25/3 (Capítulo 119)
A emissora não forneceu o resumo do último capítulo. Sábado, 26/3 ...Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.