Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

AZARADA

Superstição? Metrô de SP zoa maldição de Eslovênia no BBB 22: 'Assento livre'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Eslovênia Marques com expressão de susto no BBB 22: ela está com olhos arregalados e boca aberta

Eslovênia em momento de susto no BBB 22; influenciadora virou alvo de piadas nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/3/2022 - 20h08

Um dia depois de Neymar brincar sobre a maldição de Eslovênia Marques no BBB 22 , o Metrô de São Paulo entrou na onda nesta quarta-feira (9) e aproveitou o pé frio da sister em uma campanha sobre dar prioridade ao assento preferencial.

"Tem alguns assentos que é melhor deixar livre... um deles é o banco do lado da Eslô do BBB 22. Outro, é o assento preferencial do Metrô. Respeite", tuitou a empresa em seu perfil oficial no Twitter. 

Nos paredões de Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia e da última eliminada Jade Picon, a paraibana estava sentada justamente ao lado delas. 

Antes da eliminação da irmã de Leo Picon, o jogador do Paris Saint-Germain alertou para que a influenciadora digital ficasse longe de Eslô: "Se eu estivesse no paredão, estaria bem longe".


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.