AZARADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Eslovênia em momento de susto no BBB 22; influenciadora virou alvo de piadas nas redes sociais
Um dia depois de Neymar brincar sobre a maldição de Eslovênia Marques no BBB 22 , o Metrô de São Paulo entrou na onda nesta quarta-feira (9) e aproveitou o pé frio da sister em uma campanha sobre dar prioridade ao assento preferencial.
"Tem alguns assentos que é melhor deixar livre... um deles é o banco do lado da Eslô do BBB 22. Outro, é o assento preferencial do Metrô. Respeite", tuitou a empresa em seu perfil oficial no Twitter.
Nos paredões de Bárbara Heck, Brunna Gonçalves, Larissa Tomásia e da última eliminada Jade Picon, a paraibana estava sentada justamente ao lado delas.
Antes da eliminação da irmã de Leo Picon, o jogador do Paris Saint-Germain alertou para que a influenciadora digital ficasse longe de Eslô: "Se eu estivesse no paredão, estaria bem longe".
Tem alguns assentos que é melhor deixar livre... um deles é o banco do lado da Eslô do #BBB22
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) March 9, 2022
Outro, é o assento preferencial do Metrô.
Respeite😉 pic.twitter.com/5pgEvVlWPF
Se eu estivesse no paredão, sentaria bem longe 🤣🤣🤣🤣 pic.twitter.com/MvYzfGL4e8
— Neymar Jr (@neymarjr) March 8, 2022
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#69 - BBB do amor: A vida louca de quem shippa casal num reality" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.