Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES

Maraisa entrega ficada com fã e avalia: 'Melhor coisa do mundo'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maraisa usa casaco preto, chapéu preto e está de cabelo solto, olhando para a câmera

Maraisa em foto publicada no instagram; cantora contou segredos da vida pessoal

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 4h30

A cantora Maraisa, dupla de Maiara, revelou aos seguidores do Instagram que já ficou com fã. A sertaneja respondeu algumas perguntas e abriu o jogo sobre detalhes pessoais. "Ficar com fã é a melhor coisa do mundo", avaliou a artista na última quinta-feira (21). 

Nos Stories da rede social, um internauta perguntou à artista se ela já havia ficado com admiradores. "É verdade! Já fiquei com fã e, gente, ficar com fã é a melhor coisa do mundo. A gente tem que ficar com quem gosta da gente, com quem admira a gente. Fã é a melhor coisa que existe nesse mundo, né?", disse ela. 

A cantora também disse que nunca se relacionou com outra mulher, mas admitiu que costuma ouvir a pergunta com frequência. "Gente, se vocês olharem a minha caixa de perguntas, a maioria é se eu já fiquei com mulher, se eu já beijei mulher. Eu nunca fiquei com mulher, gente. Eu não sei de onde vocês tiram isso", respodeu. 

Recentemente, o nome da irmã de Maiara virou motivo de comentários nas redes sociais. Esta semana, um ex-namorado da cantora foi anunciado como participante do Big Brother Brasil 21. No Twitter, Maraisa brincou ao saber da novidade. "Agora não sei mais pra quem torcer", escreveu ela.

TUDO SOBRE

Maraisa


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.