Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VIDA PÓS-REALITY

Jojo Todynho revela medo após sair milionária de A Fazenda 12

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Jojo está de regata preta, usa o cabelo solto e está sorrindo para a câmera

Jojo Todynho em foto publicada no Instagram; cantora comentou sobre vida pós-reality

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/1/2021 - 3h11

Jojo Todynho falou sobre um momento que lhe causou medo após deixar A Fazenda 12. A vencedora do reality show da Record explicou que ficou insegura quando saiu pela primeira vez após sua passagem pelo programa. Ela contou que decidiu ir a um shopping mais elitizado, localizado no Rio de Janeiro, mas ficou preocupada com o que as pessoas iriam pensar. 

"Eu tinha medo de ir no VillageMall e as pessoas acharem que: 'Olha lá! A Jojo tá perdendo a humildade. O [DJ] Batata e o Danilo [Faro] falaram assim pra mim: 'Você trabalha muito, ajuda as pessoas, você não pode se privar de fazer as coisas'", lembrou ela, que definiu o local como "um shopping muito chique". 

Em live com o colunista Felipeh Campos, a funkeira ainda destacou que sempre gostou de levar uma vida mais tranquila, sem muitos luxos. "Eu gosto das coisas simples. Eu acho que a felicidade está nas coisas simples. Quando eu for embora, eu quero deixar um legado para os meus filhos: 'Caramba, sua mãe foi uma mulher foda'. Mas foi uma mulher foda sem precisar ostentar. Não preciso disso", continuou. 

Durante o papo, a vencedora do reality rural também rebateu as críticas sobre o sucesso de sua música Que Tiro Foi Esse?, lembrando que muitas pessoas costumam dizer que ela é dona de um hit só. "As pessoas falam: 'Cantora de uma música só', mas foi uma música que transformou a minha vida, a vida da minha família, foi uma música que vai render anos da minha vida", falou.

Assista a live completa a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.