Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRIBUNAL DA WEB

Após polêmica com Caio Castro, casa colorida de Oswaldo Montenegro divide opiniões

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Oswaldo Montenegro dentro de seu apartamento, com a mão no pescoço e camisa vermelha

Oswaldo Montenegro exibe a casa colorida em vídeo sobre sua rotina na quarentena

REDAÇÃO

Publicado em 4/6/2020 - 17h06

Após o apartamento de Caio Castro receber críticas e elogios na web, chegou a vez de Oswaldo Montenegro voltar ao foco do debate virtual com sua casa colorida. O cantor, que mora no Rio de Janeiro, fez uma mudança radical no lar em 2005, dividindo a opinião dos avaliadores das propriedades alheias. O excesso de cores chamou a atenção.

"Por que a gente tá falando tanto da casa feia do Caio Castro, quando a existe a 'fuderosa' casa do Oswaldo Montenegro?", questionou o perfil Quente e Letrista, no Twitter. A publicação com imagens publicadas em uma reportagem antiga da revistam QUEM viralizou.

Em 2010, Oswaldo Montenegro abriu as portas de seu apartamento para o Fantástico, que exibiu uma reportagem sobre a transformação da propriedade, localizada no bairro do Leblon, um dos metros quadrados mais caros do país.

O repórter Marcelo Canellas fez um tour pelo apartamento e não conseguiu tecer um elogio sequer à estética local. Ele explicou que as primeiras pinturas ocorreram cinco anos antes, quando o cantor ganhou muitas latas de tinta, e conduziu a entrevista para o lado psicológico, questionando até mesmo a sanidade de Montenegro para promover tamanha mudança.

"Pintei tudo, não deixei um centímetro sem pintar", explicou o artista. "Eu comecei a pintar e não consegui parar. E comecei a ter a sensação de que eu quero morar dentro de um quadro", continuou.

A pintura, segundo o cantor de Bandolins, preenche sua alma e tirou a sensação de "vazio insuportável" que sentia de viver no local. "Começar a pintar isso daqui me deu uma estranha alegria, uma euforia, uma coisa que beirava a loucura no sentido mais feliz da palavra loucura", comentou.

Na segunda-feira (1ª), Oswaldo Montenegro publicou um vídeo no Instagram, gravado em sua casa, falando sobre sua rotina durante a quarentena. Ao detalhar o dia a dia em isolamento social, exibiu diversos ambientes de seu apartamento. Assista:

Ver essa foto no Instagram

Como tem sido sua quarentena?

Uma publicação compartilhada por Oswaldo Montenegro (@oswaldomontenegro) em

Veja alguns comentários sobre a casa de Oswaldo Montenegro:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.