Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ACIDENTE DOMÉSTICO

Mamma Bruschetta chama bombeiros para resgate após tombo: 'Estou com 170 kg'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mamma Bruschetta em vídeo publicado no Instagram em 1º de abril de 2020

Mamma Bruschetta relata seu tombo e resgate em vídeo publicado no Instagram nesta quarta-feira (1º)

ELBA KRISS

elba@noticiasdatv.com

Publicado em 1/4/2020 - 19h04

Mamma Bruschetta, 70 anos, precisou chamar bombeiros para resgatá-la após um tombo em seu apartamento, no bairro de Higienópolis, em São Paulo. A apresentadora, que está em tratamento contra câncer no esôfago, escorregou ao sair da cama na manhã de terça-feira (31). "Eu não consigo levantar sozinha. Estou muito gorda, né? Estou com 170 quilos. Mas foi tudo bem. Graças a Deus", conta ao Notícias da TV.

"Chamei os bombeiros, e eles vieram logo. Chegaram e já me levantaram. O engraçado é que há dois anos levei um tombo, nesse eu me machuquei e foi feio. E a equipe que veio ontem foi a mesma que veio há dois anos. Olhei para eles e ri muito."

Em suas redes sociais, Mamma, que mora sozinha, publicou um agradecimento ao Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo. "Nem pensei que ia dar essa repercussão toda. Quem se importa com uma velha caída?", brinca.

"Hoje eu postei um outro vídeo em que aconselho as pessoas. Explicando que se você está sozinho, tem que ter cuidado redobrado. Se acontecer algum acidente, você tem que ter, pelo menos, um celular ao seu lado para poder chamar uma ajuda. Se eu estivesse sem o celular, estaria perdida", alerta.

Mamma posa com bombeiros após resgate em 2018

De licença do Fofocalizando, do SBT, desde setembro, a veterana enfrentou uma cirurgia para retirada do estômago e uma quimioterapia antes do decreto de quarentena por causa do coronavírus.

"Agora já passei a fase mais doída da pós-quimioterapia. Depois da quimio tive muita fraqueza e falta de apetite. Tudo que o que eu comia botava para fora. Fiz 25 aplicações de rádio e cinco de quimio. Terminou há dois meses. O pós é duro de aguentar. Emagreci 30 quilos porque não comia nada", lamenta.

Diante da pandemia da Covid-19, Mamma está tomando cuidados redobrados. "Sou duplamente de risco porque tenho a imunidade mais baixa. Os médicos não querem que eu ponha a cara na rua nem receba visita. Estou me cuidando. Ficar em casa não me deixa deprimida nunca", conta.

Torcida por Lívia Andrade no Fofocalizando

Longe da televisão, Mamma não perde um Fofocalizando e acompanhou o afastamento de Lívia Andrade do vespertino. "O público está reclamando muito. Eles acham que foi uma atitude brusca. Enfim, a gente que trabalha em televisão sabe que é responsável por tudo o que fala", analisa.

Silvio Santos teria se irritado com Lívia e a colocado na geladeira por tempo indeterminado. Ela não apresenta o programa desde 27 de março. A apresentadora tirou o patrão do sério após dizer ao vivo que pastores de igrejas evangélicas estariam vendendo "álcool em gel ungido".

"Acredito que logo ela volta. Torço muito por ela, porque gosto muito dela. Acho que ela deu um novo ar ao programa", elogia Mamma. Ela tem conversado com a colega por mensagens, assim como mantém contato com Leão Lobo e Chris Flores.

Sem previsão de retorno para a TV, a veterana se emociona ao ver os colegas todos os dias ao vivo. "Assisto com uma lagriminha no olho, porque gosto de trabalhar. Estou sem trabalhar, mas é por uma causa maior, a minha saúde", finaliza.

Veja as publicações de Mamma Bruschetta sobre o acidente doméstico:

Ver essa foto no Instagram

Cai estou ótima e segue uma dica da Mamma! #idosos #cuidado #fiqueemcasa

Uma publicação compartilhada por Mamma Bruschetta (@mammabruschetta) em


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.