Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'EU O ENTENDO'

Fora do ar, Mamma Bruschetta defende loucuras de Silvio Santos no Triturando

Divulgação/RedeTV!

Mamma Bruschetta no telão do programa Sensacional, após gravar entrevista para Daniela Albuquerque de sua casa

Mamma Bruschetta participa do Sensacional, de Daniela Albuquerque, nesta quinta-feira (13), na RedeTV!

REDAÇÃO

Publicado em 13/8/2020 - 14h57

Afastada da função de apresentadora do SBT desde 2019, devido ao diagnóstico de câncer no esôfago, Mamma Bruschetta defende o comportamento de Silvio Santos, conhecido por promover diversas mudanças na grade de programação da emissora de um dia para o outro. Ela disse que entende as loucuras do patrão, inclusive a de mudar o nome do programa Fofocalizando, do qual participava como comentarista, para Triturando.

"Ele sempre foi uma pessoa dinâmica e também tem uma visão comercial e artística. O programa, que passou por mudanças de horário e apresentadores, na cabeça do Silvio, é uma tentativa de colocar [no ar] um produto que dê uma boa audiência. Eu o entendo nesse ponto", afirma em entrevista à Daniela Albuquerque no Sensacional, que vai ao ar na noite desta quinta-feira (13) na RedeTV!.

Aos 70 anos, a veterana também desmente a informação de que está na geladeira do SBT, lugar para onde vão os artistas que estão sem trabalho nas emissoras.

"Não estou na geladeira. Quem pediu afastamento fui eu por conta da cirurgia que faria. Durante os exames preparatórios descobrimos o câncer no esôfago", explica.

Mamma também abre o jogo sobre sua vida íntima e revela o motivo de ter passado 40 anos sem sexo. "Minha segunda experiência sexual não foi boa e então parei. Como já tinha engordado muito, achava que não tinha que ser vista por ninguém e foi isso durante 40 anos", declara ela, que aponta as características do perfil que costuma atraí-la.

"Gosto da juventude. Já tive namorado 40 anos mais novo, já tive namorados negros, loiros, morenos. Então, meu tipo é universal. Respirou e gostou de mim, quer abraçar e beijar na boca, vamos embora!", conclui.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.