Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DESABAFO

Com coronavírus, cantor Mariano é acusado de usar fama para furar fila em hospital

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Mariano em foto publicada em seu Instagram em dezembro de 2019

Mariano em ensaio fotográfico publicado em seu Instagram; sertanejo diagnosticado com coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 16h52

Com coronavírus, o cantor sertanejo Ricardo Mariano Gomes, conhecido apenas como Mariano, rebateu acusações de que teria usado a fama para ter atendimento rápido em um hospital de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. Em sua rede social, o cantor, que faz dupla com Munhoz, retrucou os comentários. "Fui lá na fila como todo mundo. Não usei de influência nenhuma. Não paguei nada para ninguém, para deixar bem claro", disse.

"Eu tenho ranço de gente que fica julgando as coisas sem saber. Falando: 'Só conseguiu fazer o exame porque é famoso' e 'como essas pessoas conseguem fazer exame rapidinho?'", desabafou ele em vídeos publicados no seu perfil do Instagram na noite de terça-feira (31).

O músico contou que seu irmão foi diagnosticado com a Covid-19 e, por isso, após ele sentir sintomas, se dirigiu logo ao hospital para ser examinado. "Meu irmão tinha dado entrada um dia antes em estado grave, com muita falta respiratória. Por eu ter estado esses dias todos em contato com ele, o pessoal bateu os nomes", explicou.

"[O médico] Viu que eu estava em contato direto com a pessoa, por isso, realizaram o exame em mim. Inclusive, ninguém me reconheceu na hora da ficha, nem no atendimento", relatou o sertanejo.

Segundo o cantor, depois que ele mudou de visual passou a ser pouco abordado nas ruas. "Me dá uma agonia esse povo mimizento que fica falando besteira na internet", criticou em seus Stories. 

Na manhã desta quarta (1º), o sertanejo falou sobre seu estado de saúde. "Acordei ainda melhor. Esse coronga não aguentou a potência sertaneja, ou eu peguei um filhotinho mesmo", declarou. "Por enquanto, eu estou ganhando a treta", completou.

Veja as publicações de Mariano sobre o novo coronavírus:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.