Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ELIMINADO DA VEZ

Prior admite ter sido machista no BBB20 e critica fadas sensatas: 'Jogo muito baixo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Felipe Prior intrigado durante entrevista na Rede BBB

Felipe Prior durante entrevista na Rede BBB; ex-brother reconheceu atitudes machistas e criticou sisters

REDAÇÃO

Publicado em 1/4/2020 - 18h50

Eliminado da semana do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior reconheceu as atitudes machistas realizadas durante o confinamento e criticou o posicionamento das sisters que, na sua visão, não aceitaram as desculpas dele. Em entrevista divulgada pela Globo nesta quarta-feira (1º), ele também comentou sobre a amizade com Babu Santana e os planos para a vida pós-confinamento.

"Achei que, depois de eu ter reconhecido o meu erro e pedido desculpas, isso não fosse mais me prejudicar dentro da casa. Mas quando eu vi que até agora estavam voltando nesse assunto, isso me desestabilizou porque eu considerava um jogo muito baixo", explicou o arquiteto ao ser questionado sobre suas atitudes machistas.

"Eu interpretava voltar no assunto como não ter havido desculpa. Para mim, desculpas têm que ser sinceras. A sociedade é machista, a gente está aprendendo a não ser. E eu me propus a aprender. Pedi para elas me ensinarem, e elas até gostaram disso. Nesse ponto, foram sinceras comigo", complementou.

No início do reality, Prior se envolveu no polêmico "Teste de Fidelidade", estratégia com o objetivo de prejudicar a imagem das sisters comprometidas perante o público. Mesmo não sendo um dos executores do plano, ele esteve presente nas discussões e reproduziu falas consideradas machistas pelos fãs, o que acabou por prejudicar a sua imagem com os espectadores.

No entanto, a permanência no jogo depois de enfrentar o paredão com Flayslane Raiane e Bianca Andrade, a Boca Rosa, marcou o início da virada dele no reality. A saída da influenciadora digital surpreendeu todos os jogadores, inclusive Felipe: "A partir desse momento, meu jogo mudou novamente. Tentei me aproximar das pessoas, mas vi que as elas não estavam querendo se aproximar de mim".

Neste cenário, a amizade com Babu fortaleceu a permanência do arquiteto: "Nossa amizade me fez muito bem. Ninguém tinha paciência de conversar com ele, ninguém queria olhar no olho. Só que ele via a sinceridade em mim. Quando ele começou a confiar em mim e no Lucas [Gallina], ele quis jogar junto com a gente".

E essa parceria improvável entre um corintiano e um flamenguista conquistou grande repercussão nas redes sociais e no mundo do futebol. Neymar Jr., Gabriel Barbosa (Gabigol) e Lucas Paquetá foram alguns dos jogadores que mobilizaram seus seguidores em prol da permanência de Felipe no programa, atitude inimaginável por ele.

Prior recebeu 56,73% dos votos na berlinda desta semana, na qual enfrentou Manu Gavassi e Mari Gonzalez. A disputa teve mais de 1,5 bilhão de votos, o recorde da história do reality em todo o mundo.

Fora do BBB, ele afirmou que torce para Babu e Flayslane no jogo. O arquiteto pretende seguir com seus negócios e buscar novas experiências profissionais: "Eu tenho um lado empreendedor muito forte. Trabalho com Arquitetura e é algo que eu quero fazer crescer bastante. Também quero partir para outros lados, como o da Publicidade, por exemplo, que eu acho muito legal".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.