Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS MESES DA TRAGÉDIA

Mal Feito: Última música gravada por Marília Mendonça é lançada; veja clipe

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

A cantora Marília Mendonça no clipe musical Mal Feito

Marília Mendonça no clipe Mal Feito, lançado nesta sexta-feira (14); cantora morreu em novembro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 13h09

Última música gravada por Marília Mendonça (1995-2021) em parceria com a dupla Hugo & Guilherme, Mal Feito foi lançada nesta sexta-feira (14) em todas as plataformas digitais. Com ritmo animado, a canção fala sobre uma desilusão amorosa --tema recorrente nas composições da cantora, que morreu em um acidente de avião em 5 de novembro do ano passado.

A música integra o DVD Próximo Passo, da dupla sertaneja, e também teve seu clipe divulgado nesta sexta. Na gravação, Marília surpreende o público dos antigos parceiros de trabalho e canta no palco com eles a composição de Felipe Arná. 

Na página dos cantores no Instagram, os sertanejos comemoraram a novidade. "Liberado, filhões! O clipe de Mal Feito já está disponível no nosso canal do YouTube! Tá incrível, acesse, assista e compartilhe!", pediu o perfil.

No YouTube, fãs também celebraram. "Já vai ser a música mais tocada de 2022, anota aí!", projetou Thallysson Partnes. "Uma das músicas mais esperadas de um ano que está apenas começando, mas é a música que vamos ouvir muito nos próximos dias! Como é fantástica a rainha da sofrência Marília Mendonça, faz falta demais!", escreveu Fernando Albuquerque. 

Veja o post no Instagram da dupla Hugo e Guilherme: 

Confira a letra da música Mal Feito: 

Essa música eu fiz pra você
Nem perder seu tempo tentando me convencer
Peço paciência, escuta até o fim
Vai ficar claro pra você, como ficou claro pra mim

O seu beijo ficou ruim assim do nada
Frequentemente compara seu ex comigo
De repente pegou gosto por balada
Isso não faz sentido

Você começou a me tratar mal
E na hora de fazer amor
Sempre diz que não tá bem, não tá legal
Lembra quando eu perguntei se tinha outro alguém, você negou
Chegou na parte principal

Você me traiu
Levou um tempo mas eu descobri
Você não vale nada, tá claro pra mim
Seu plano era bom, era quase perfeito
Pena que tudo que cê faz, cê faz mal feito

Me traiu
Levou um tempo mas eu descobri
Você não vale nada, tá claro pra mim
Seu plano era bom, era quase perfeito
Pena que tudo que cê faz, cê faz mal feito

Assista ao clipe da música Mal Feito, de Hugo & Guilherme com Marília Mendonça: 

Morte de Marília Mendonça

Em 5 de novembro de 2021, Marília Mendonça morreu aos 26 anos após a aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava cair em Caratinga, Minas Gerais. O modelo do bimotor era de propriedade da companhia de táxi aéreo PEC e bateu em torres da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) antes de atingir o chão.

A cantora realizaria um show no município mineiro e deixou o filho, Leo Mendonça Huff, a mãe, Ruth Moreira, e o irmão, Gustavo. Além da estrela musical, o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho, morreram no trágico acidente.

Piloto licenciado, o jornalista William Waack chegou a explicar na CNN Brasil na madrugada de 6 de novembro que o avião provavelmente voava baixo quando se chocou com os fios de alta tensão.

Marília Mendonça dá nome ao projeto de lei 4.009/2021, criado pelo senador Telmário Mota (Pros-RR), que estabelece critérios para sinalização de linhas aéreas de transmissão de energia elétrica. A Comissão de Infraestrutura (CI) aprovou o PL. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.