Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ISOLADA EM NORONHA

Aline Campos procura manicure com Covid, revolta web e pede desculpa: 'Infeliz'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Aline Campos está de biquíni vermelho, com a mão na cabeça e olhando para o lado. No fundo é possível ver uma paisagem com árvores

Aline Campos em foto do Instagram; modelo teve que se retratar nas redes sociais na quinta (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 12h09

Diagnosticada com Covid-19 durante suas férias em Fernando de Noronha, Aline Campos causou revolta ao tentar contratar uma manicure que também estivesse infectada para fazer as unhas no isolamento. "Fui infeliz em não ver maldade na minha brincadeira", afirmou a ex-Riscado ao pedir desculpa.

A influenciadora teve que vir a público se retratar após internautas a criticarem pela postagem que desrespeitava as medidas de prevenção. "Procura-se: manicure e massagista em Noronha com Covid e sem sintomas!", tinha escrito a dançarina em seus Stories no Instagram.

"Me deparo com comentários na minha última postagem agora do feed de pessoas com raiva de mim, me chamando de sem noção, porque algum jornalista viu Stories meus, que eu fiz de manhã, brincando. Eu fiz uma brincadeira que, mesmo se fosse verdade, não acho que é motivo para isso tudo que está acontecendo", explicou Aline.

Ela ainda justificou sua fala dizendo que, se de fato houvesse uma manicure com Covid-19 disponível, não seria ideia tão ruim. "Mas eu falei o seguinte: podia ter uma manicure também com Covid e sem sintomas para vir aqui fazer a nossa unha, porque aí ia ser o combo perfeito, a manicure que está entediada e sem sintomas querendo ganhar o dinheirinho dela vir aqui."

Aline afirmou que, logo depois de postar, já pensou em apagar o vídeo, pois "o povo interpreta do jeito que quer". "Vamos olhar para o outro com mais carinho, amor e respeito, porque eu não estou fazendo nada para ofender ninguém, muito pelo contrário, eu estou aqui isolada e respeitando tudo direitinho", desabafou.

A musa ainda disse que desde o início da pandemia está se doando para divulgar conteúdo informativo a respeito do vírus. "Então por favor não venham vocês que nem me conhecem nem me seguem quererem me queimar ou distorcer a minha imagem. Se você vir tudo o que eu fiz do início da pandemia para cá, você vai ver que eu respeito muito o vírus e o ser humano", finalizou a bailarina.

Confira no vídeo abaixo a retratação de Aline Campos na íntegra.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.