Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

UM LUXO

BBB22: Quarto do líder vira 'loft' com decoração neon e painel de LED; saiba mais

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Juliette Freire de coroa no quarto do líder do BBB21

Juliette Freire no quarto do líder do BBB21; campeã foi a última mandante da edição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 14/1/2022 - 11h55

O mistério acerca do quarto do líder no BBB22 chegou ao fim. Após alguns spoilers de J. B. de Oliveira, o Boninho, com obras da casa, o público percebeu a ausência do cômodo na área externa e começou a questionar se ele estaria presente ou não na nova temporada. A resposta é sim, mas com novidades: será um "loft" no segundo andar da casa.

Em um dos vídeos das obras, tanto o diretor quanto Tadeu Schmidt mostraram uma nova escada para o andar superior --aquele que tem a lavanderia, o cinema do líder, o presente do anjo e algumas ações publicitárias. Segundo a própria Globo, lá também ficará o lar do líder da semana.

O espaço será ainda maior do que o cômodo do gramado, que realmente, não existe mais. O líder também poderá receber um maior número de convidados, mas não todos os integrantes do grupo Vip --até o ano passado, o supremo só podia ter dois participantes em seu quarto.

A decoração será predominantemente em azul, com detalhes em neon e uma tela de LED com a foto do mandante. O ambiente também contará com área de estar, bar, pista de dança, guarda-roupa, camarim e a tradicional mesa tática com bonequinhos.

Já sobre os mimos, além da festa, o líder terá também a oportunidade de montar uma playlist e promover uma reunião animada com quem estiver no Vip. Uma outra regalia será a live do líder, que ele poderá fazer na Rede BBB, para interagir com o público, momentos antes de sua festa.

Os porta-retratos com fotos da família continuarão sendo parte da decoração do quarto. Mas um presente inédito será um álbum de figurinhas com fotos de seus momentos dentro do confinamento.

A lista oficial com os participantes do Big Brother Brasil 22 começará a ser divulgada nesta sexta-feira (14), durante a exibição da novela O Cravo e a Rosa, às 14h40 (horário de Brasília), na Globo. O programa tem estreia marcada para a próxima segunda-feira (17).


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.