Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ATITUDE SUSPEITA

Fim do namoro? Lipe Ribeiro intriga fãs após apagar fotos com Maju Mazalli

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Lipe está sentado, ele veste blusa cinza e olha para a câmera; Maju olha para a câmera, veste top e azul está com uma blusa azul pendurada no braço

Lipe Ribeiro e Maju Mazalli em fotos publicadas no Instagram; casal levanta suspeitas de término

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 23h26

Lipe Ribeiro apagou as fotos que havia publicado ao lado de Maju Mazalli em seu Instagram. Não demorou muito para os fãs do ex-Fazenda perceberem que as imagens não estavam mais na rede social e começarem a cogitar o término do namoro do casal. A influenciadora também publicou uma série de desabafos nos Stories --o que aumentou mais ainda as suspeitas dos internautas. 

"Deixe ir pessoas que não estão preparadas para te amar. Essa é a coisa mais difícil que você terá que fazer na sua vida e também será a coisa mais importante. Pare de ter conversas difíceis com pessoas que não querem mudar. Pare de aparecer para pessoas que não têm interesse na sua presença", escreveu a ex-MTV. 

No Twitter, internautas comentaram sobre as atitudes estranhas do casal. "Pelo jeito Lipe e Maju já 'deu ruim' só porque eu estava shippando", lamentou uma usuária identificada como Amanda. "Que ódio que a Maju e o Lipe terminaram, não vou superar", reagiu outra internauta chamada Julia. 

Apesar dos boatos, os dois influenciadores digitais ainda continuam se seguindo no Instagram. Procuradas pela reportagem, as assessorias de Lipe e de Maju não se pronunciaram sobre o suposto fim do relacionamento. Os dois assumiram o namoro, oficialmente, em maio deste ano. 

Confira as publicações de Maju e as reações dos internautas: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.