Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Acusação falsa

O Sétimo Guardião: Flagra de Marilda e Fabim vira caso de polícia; entenda

Fotos: Reprodução/TV Globo

Fabim (Marcello Melo Jr.) em cena com Marilda (Letícia Spiller) na novela das nove da Globo - Fotos: Reprodução/TV Globo

Fabim (Marcello Melo Jr.) em cena com Marilda (Letícia Spiller) na novela das nove da Globo

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 12/3/2019 - 5h30

Fabim (Marcello Melo Jr.) vai perder o emprego e deixará Serro Azul após ser acusado por Marilda (Letíicia Spiller) de assédio sexual. A primeira-dama de O Sétimo Guardião vai mentir ao ser flagrada aos beijos com o ex-pedreiro por Scarlet (Luiza Tomé). Eurico (Dan Stulbach) ficará sabendo e desconfiará da história contada pela mulher.

A irmã de Valentina (Lilia Cabral) fará de tudo para abafar a polêmica, enquanto Eurico vai querer saber por que a mulher não quis fazer uma denúncia contra o abusador para o delegado. A loira dará um jeito de dispensar Fabim correndo, e ele irá embora da cidade.

Tudo começará com Marilda indo à loja de celulares para consertar seu aparelho. O gerente e vendedor vai querer matar a saudade da amante ali mesmo. Ele tirará a camisa e a prensará contra o balção. A loira ficará toda molinha e cederá aos beijos, até que Scarlet entrará no local.

A sequência está prevista para ir ao ar na próxima segunda (18) na novela das nove da Globo. A personagem de Luiza Tomé, que até já se despediu da trama deixando Serro Azul em um carro alado reaparecerá do nada. Ela perguntará o que está acontecendo e exigirá uma explicação.

Nova acusação falsa de assédio sexual

"Sai! Me solta, seu cafuçu pegajoso! Seu abusado! Tarado! Perseguidor de mulher! Uma pessoa vem na sua loja consertar o celular e é atacada pelo funcionário", vai inventar a primeira-dama.

"Foi isso mesmo que aconteceu? Um tempo atrás lá no sobrado, fiquei com a ideia que a primeira-dama era chegada num peão de obra", indagará Scarlet. "Sofri assédio na sua loja. Deixa o prefeito saber disso. Espera até a rádio ouvir meu relato e Dr. Cardoso, nosso advogado, ser acionado. O processo vai ser bem maior que o escândalo", esbravejará Marilda.

Eurico (Dan Stulbach) obrigará a mulher a jurar ser fiel para sempre em O Sétimo Guardião

Fabim alegará que não vai ser o culpado, mas a mulher do dono da loja nem lhe dará ouvidos. "Vai sair é desocupado! Está demitido", vai disparar Scarlet. Marilda não comentará nada com Eurico. Entretanto, a mulher de Ypiranga (Paulo Betti) contará ao prefeito sobre a acusação de assédio feita por Marilda ao seu ex-funcionário.

Ele pressionará Marilda. "Eu fiquei com vergonha. De você, dos nossos filhos, dos correligionários, de todo mundo saber. Eu sabia que você ia me acusar, como está fazendo agora", dirá a loira, aos prantos.

Prefeito desconfia de traição

Ele sairá atrás de Fabim, surtado. A personagem de Letícia Spiller, porém, será mais rápida. Ela terminará o caso com o rapaz e pedirá para ele se mandar da cidade. Na volta para a casa, Eurico obrigará a mulher a jurar fidelidade eterna.

"Quer saber se lavei a minha honra com sangue? Não sei se foi sua fé ou o santo do sujeito é forte, mas ele conseguiu escapar e saiu da cidade. Não pude ouvir a versão dele sobre o que aconteceu entre vocês", comentará o político.

"Não aconteceu nada, Eurico! Já contei toda verdade! O cafuçu tentou bulir comigo, mas a Scarlet chegou a tempo", responderá Marilda. Eurico vai querer saber se ela não teve nada mesmo com o peão.

"Quando fiquei incapacitado de exercer minhas funções de marido? Você ficou vagando por aí feito uma gata em teto de zinco quente! Quero deixar claro uma coisa, brocha eu até fui por algum tempo... Mas nunca, nunca mesmo, nem por um minuto na minha vida, vou aceitar ser corno, você entendeu?", esbravejará o personagem de Dan Stulbach. 

"Claro! Refeição pra mim é só dentro de casa", dirá Marilda, que terminará a sequência prometendo ser fiel até que a morte os separe na novela das nove.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.