Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

PÓS-BBB

Maíra Cardi nega ter tentado comprar Paulo André: 'Ele parou de me seguir'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de Maíra Cardi e Paulo André, que estão em guerra no Instagram

Maíra Cardi é casada com Arthur Aguiar; Paulo André Camilo era aliado do marido da coach no BBB

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/5/2022 - 18h28

Após passar alguns dias longe das redes sociais, Maíra Cardi voltou com a língua afiada para o Instagram. A mulher de Arthur Aguiar comentou sobre a decisão de Paulo André Camilo em recusar os presentes que ela havia enviado para o filho do atleta. "Quando ele saiu [do BBB 22], não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir", disse ela nesta sexta-feira (13).

Por meio da ferramenta Stories, a coach fitness começou seu desabafo falando sobre o unfollow de Paulo André e destacou que não consegue entender o motivo que levou o velocista a parar de segui-la.

"Quando eu comecei a seguir o PA, segui por conta de toda a história que houve no programa entre eles. Teve uma consideração muito grande da minha parte. Ele me seguia também, os administradores, porque ele nem sabia quem eu era. Quando ele saiu, não sei o que houve, não é problema meu, mas ele parou de me seguir", começou.

A empresária destacou que não recebeu nenhuma mensagem de agradecimento de Paulo André por ter tentado presentear o filho do atleta com brinquedos e até mesmo um dormitório decorado.

"Vi uma matéria falando que o PA ficou grato por eu ter dado os presentes para ele, mas ele não ia aceitar porque não precisava e agora já tinha o dinheiro dele, mas que ele tinha agradecido muto e era muito grato. Se ele ficou muito grato, ficou internamente, porque nunca falou isso para mim, nunca me agradeceu", continuou.

Maíra, no entanto, assegurou nunca ter tido a intenção de ser reconhecida pelo gesto e disse que sente prazer ao presentear outras pessoas. "Não tem problema, não fiz nada para ele agradecer, fiz de coração. Quem me acompanha nas redes sociais sabe que eu amo dar presente para as pessoas. Quando eu posso dou quando não posso, dou também. Muitas coisas vocês nem sabem porque eu nem mostro. Dou apartamento, casa, carro, moto".

Via muito ele falando do filho dele, do quanto era importante ele dar as coisas para o filho dele, e eu, como mãe, quis dar tudo isso, carrinho de bebê, cadeirinha de carro, cadeirinha de comer, quarto completo. Tudo o que eu pude, coloquei ali que eu queria ter entregado. Insisti muito, tentamos falar milhões de vezes com a família dele, falamos várias vezes com o empresário, que, coitado, ficou nos enrolando para passar o contato e cada hora dava uma desculpa.

"Tenho um milhão de mensagens com ele. Não consegui entregar as coisas porque eles realmente não quiseram. Dei isso muito tempo atrás quando não sabia nem que ia ficar na final. Desde então estou tentando e ficou claro que não vou conseguir porque ele falou que não quer", completou Maíra.

Confira um trecho do vídeo:


Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.