Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'SE DEUS QUISER'

Maíra Cardi está grávida? Thiago Nigro dá pista sobre nova gestação da mulher

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Foto de Maíra Cardi ao lado de Thiago Nigro

Maíra Cardi e Thiago Nigro em foto publicada no Instagram; coach quer filho com a empresária

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2024 - 18h30

Thiago Nigro foi questionado sobre a possibilidade de Maíra Cardi estar grávida. Após rumores sobre a gestação, o coach financeiro disse que está na torcida para ter um herdeiro com a empresária. "Se Deus quiser", escreveu ele na tarde desta terça (16).

Por meio dos Stories do Instagram, o marido de Maíra respondeu perguntas enviadas por internautas. Um usuário não identificado quis saber se os dois estão esperando o primeiro filho. "E o baby, no forninho já?", perguntou o seguidor. "Se Deus quiser", respondeu Nigro.

Em dezembro do ano passado, o casal já havia levantado suspeita sobre a espera de um herdeiro. Nigro apareceu com a mão na barriga de Maíra durante um ensaio de Natal.

"Há quase três anos tive meu encontro com Deus --e ela também. Dali em diante, entendemos que entre hoje e amanhã, celebramos o nascimento Dele e comemoramos o seu aniversário", iniciou ele.

"Sempre quis, mas nunca pensei ser possível atingir tamanha realização na área financeira, familiar, do amor, nos negócios e com amigos! Mas tudo acontece no tempo dele e no jeito Dele. E somos gratos por isso. Gratidão à família linda que temos, aos projetos que poderemos realizar e que muitos frutos ainda venham por aí --aliás, em breve, espero poder anunciar novos frutos", completou.

Em poucos minutos, seguidores passaram a questionar sobre uma possível gestação da ex de Arthur Aguiar. "Gente, a Maira tá grávida? Ela está com cara de gravidinha", opinou Camila Juliana. "E essa mãozinha na barriga? Certeza que ela está grávida", palpitou a usuária Brenda.

"Ai, Thi, fala logo que você vai ser pai. Lindos! Está aí uma família que deu mais que certo", comentou Mayelle Bentes. "Amém", respondeu Nigro.

Longe das redes

Maíra Cardi abandonou as redes sociais. Durante o Programa Eliana, do SBT, em 24 de setembro, a influenciadora digital revelou que precisou dar um tempo, especialmente por causa da família. Com 40 anos, ela quer aproveitar mais o casamento.

"Hoje eu acho que a internet virou terra de ninguém. As pessoas criam mentiras o tempo todo. Até começaram a vender produtos que não são verdadeiros. Fizeram propaganda de um remédio para emagrecer com um recorte de podcast que estou. Quem compra, não recebe. E ainda ia para o meu perfil reclamar", desabafou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.