Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CASADA COM THIAGO SILVA

Após briga com marido de Ivete, Maíra Cardi é confrontada por mulher de jogador

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi, à esquerda, Isabelle Silva e Thiago Silva, à direita

Isabelle Silva, casada com Thiago Silva, desmentiu Maíra Cardi em seu perfil nas redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2023 - 20h25

Maíra Cardi foi desmentida por Isabelle Silva, mulher do jogador de futebol Thiago Silva, após afirmar que o atleta teria contratado seu programa de emagrecimento. No decorrer desta semana, a influenciadora tem se esforçado para comprovar a qualidade de seu trabalho depois de ser acusada de terrorismo nutricional por Daniel Cady, nutricionista e marido de Ivete Sangalo.

A ex-mulher de Arthur Aguiar compartilhou parte de seu portfólio no Instagram nesta quarta (16). Em um dos registros, Maíra adicionou a notícia de que o craque da Seleção Brasileira teria aderido ao seu programa para a Copa do Mundo de 2018.

A publicação foi desmentida por Isabelle, que se manifestou em Stories de seu Instagram. "Mentira. Thiago Silva nunca fez nada com essa mulher", escreveu ela. O jogador de futebol repostou a publicação em seu perfil.

Maíra rebateu a mulher do jogador após a repercussão do caso. Na noite desta quarta, às 21h, ela entrará ao vivo em suas redes sociais para esclarecer informações a seu respeito. "Cansei. Vou mostrar coisas que nunca mostrei, vou contar coisas que nunca contei. Não gostaria de chegar nesse ponto, mas sinceramente cansei. Vamos de verdades", declarou.

Briga com Daniel Cady

Na última semana, Maíra Cardi surpreendeu internautas ao publicar um vídeo de uma receita de bolo de chocolate. "Você vai ficar chocado com o que eu vou te dizer no final dessa receita", alertou a influenciadora, enquanto citava os ingredientes.

"O resultado dessa receita é: aumento do colesterol, infarto, inflamação no intestino, doença celíaca, doenças do coração, oxidação das células, Alzheimer, insuficiência hepática, obesidade, gordura visceral, osteoporose, gordura intravisceral, alergias, diabetes, câncer, hipertensão, gordura no fígado... Você acha gostosa?", indagou ela.

O nutricionista Daniel Cady republicou o conteúdo após receber denúncias de seus pacientes sobre o discurso usado por Maíra, que não é uma profissional da saúde e tem declarações consideradas preocupantes por especialistas. "O nome disso é terrorismo nutricional e só faz piorar a sua relação com o seu corpo e com a comida", detonou ele, neste domingo (13).

A ex-BBB debochou de Cady nesta segunda (14). "Vamos iniciar o dia fazendo o terrorismo diário?".


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre novelas, celebridades, reality show e televisão.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.