Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TACHADA DE MENTIROSA

Maíra Cardi rebate acusação de mulher de jogador e expõe prints: 'Agora chega'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem de fotos de Maíra Cardi

Maíra Cardi durante live no Instagram; coach negou ter mentido sobre atendimento a jogador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/8/2023 - 22h30

Maíra Cardi se pronunciou após ser acusada por Isabelle Silva de ter mentido sobre ser a responsável pelo emagrecimento do jogador Thiago Silva. A coach fitness expôs prints de conversas com o casal, no qual mostra que havia sido procurada pela influenciadora e pelo atleta para atendê-los.

Em live no Instagram, na noite desta quarta (16), a ex de Arthur Aguiar surgiu com algumas folhas de papel para comprovar que não está mentindo. "Em 2018, isso aconteceu, eu não falei nada na época, ela tinha falado exatamente a mesma coisa, eu resolvi não falar nada. Falou que era mentira, que eu não tinha feito, ela colocou de uma maneira agressiva", iniciou.

"Sinto muito te desapontar, eu não venho de mãos vazias, eu não gostaria de fazer isso, eu jamais faria uma coisa dessas se eu não tivesse muitas coisas pra falar e muitas provas. Estou cansada de apanhar o tempo inteiro, a gente tem que ter responsabilidade sobre o que a gente fala".

Em um dos prints apresentados na live, Maíra mostrou uma mensagem enviada por Isabella em 22 de junho de 2017. "Me chamo Isabelle e estou superinteressada no projeto [de emagrecimento]", escreveu a mulher do jogado na época. 

Já em outra mensagem, a coach trocou palavras de gratidão com a companheira do atleta. Na sequência, ela apresentou um print de uma conversa com Silva e um áudio. "Maíra, desculpe te atrapalhar. Só para saber o que comer agora no jantar e amanhã no almoço", disse o atleta.

Após exibir as mensagens, a empresária lamentou ter chegado ao ponto de expor conteúdos pessoais para conseguir provar que não é uma pessoa mentirosa. "Eu tenho muitos segredos de todos os meus clientes, nunca que eu gostaria de expor esses segredos. Só que a partir do momento que o cliente me chama de mentirosa, o problema não sou eu.

"Eu não estou com raiva, mas eu estou vindo aqui por dois motivos: pelos meus colaboradores, que não merecem passar por isso, e por vocês, que são manipulados o tempo inteiro", completou ela.

Prints Maíra Cardi

TUDO SOBRE

Maíra Cardi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.