CORTANDO GORDURA
Reprodução/Instagram
Thiago Nigro e Maíra Cardi em foto publicada no Instagram; coach cortou gordura de comida do noivo
Maíra Cardi mais uma vez dividiu opiniões na web após uma atitude controversa. O noivo da coach fitness, Thiago Nigro, publicou um vídeo no Instagram em que ela aparece cortando a gordura da carne que ele estava prestes a comer. A atitude foi criticada por internautas. "É esposa ou mãe?", questionou um seguidor.
No vídeo, a ex-BBB explicou o motivo que a levou a se meter na refeição do amado. "Vai sobrar o que você pode comer para ficar com esse corpo gostoso, maravilhoso", explicou a influenciadora fitness. "Vai sobrar nada. Tá tirando parte da carninha também, amor", rebateu o empresário.
O momento não foi bem visto por seguidores, que detonaram a atitude de Maíra Cardi e questionaram até mesmo se a relação dos dois é saudável ou não. "Esse cara clama por ajuda. A tonalidade da voz do cara mostra o desespero e a vontade de viver indo embora", escreveu um usuário identificado como Shaolin no Twitter.
"Arthur nesse momento está rindo e comendo um saco de pão", brincou a internauta Mariana Lima, em referência a Arthur Aguiar, ex-marido da coach. "Maíra Cardi é esposa ou mãe do Primo Rico?", questionou Luan Gomes, que ainda completou: "Ninguém deveria ser privado de comer a gordura da carne".
Ainda que a atitude tenha gerado muitas críticas, alguns internautas defenderam Maíra Cardi. "Certíssima, se vocês soubessem que cada 'gordurinha' daquela ali é pelo menos umas duas horas de esteira, pensariam duas vezes antes de comer", apontou Thomaz Jr.
Assista ao vídeo publicado por Thiago Nigro nas redes sociais:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.