Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BOLADA

Maíra Cardi expõe valor milionário que ex de Thiago Nigro levou com o divórcio

Reprodução/Instagram

Thiago Nigro e Maíra Cardi abraçados

Thiago Nigro e Maíra Cardi em foto do Instagram; coach fitness alfinetou ex do atual noivo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 1/8/2023 - 9h43

Maíra Cardi usou o Instagram para fazer um longo desabafo na noite desta segunda-feira (31). A coach fitness mandou uma indireta para Camila Ferreira, a ex-mulher de seu atual noivo, Thiago Nigro, e a acusou de ter ganhado dinheiro fácil com a separação. A influenciadora expôs que Camila ficou com R$ 22 milhões após o divórcio.

Maíra não citou Camila diretamente, mas seus comentários foram publicados logo após a ex de Nigro ter feito um deboche nas redes sociais envolvendo o trabalho dos dois noivos. "Dinheiro fácil é um mito! Simplesmente não existe. Não busque atalhos. Invista em conhecimento, estabeleça metas realistas e siga um plano consistente", escreveu Camila no Twitter.

"A independência financeira não vem de cursos duvidosos, muito menos de promessas de retornos estratosféricos encontrados na internet", acrescentou ela.

A ex-BBB não ficou calada diante da provocação e resolveu rebater a publicação. "Dinheiro fácil existe, sim, às vezes a gente casa com um cara rico e fica com dinheiro dele todinho sem fazer nada da vida!", começou ela.

"No segundo cenário, os dois estão no início do relacionamento e ainda não têm grana. Ambos trabalham, afinal ele ainda não pode bancar a namorada, e ela precisa trabalhar --até porque existe um filho do primeiro relacionamento dela para criar. O homem faz de tudo pelo filho dela, tratando com todo amor e carinho, mesmo não sendo dele", declarou Maíra.

De acordo com a coach fitness, Nigro deu a Camila e ao filho dela uma vida de luxo, e ela abriu mão de trabalhar para viver do sustento dele. "Depois nosso parceiro ralando muito fica rico trabalhando sozinho. Assim que ele pode bancar, ela jogou a toalha, depois dele rico, a mulher não faz nada além de gastar a grana dele!", acusou ela.

"Ele compra uma mansão, coloca funcionárias para fazer tudo, ela vive igual madame, o cara trata ela e seu filho com muito afeto, amor e dedicação. Além disso, ele passa o relacionamento inteirinho fazendo de tudo para impulsionar e ajudar ela a trabalhar e ter sucesso, mas a 'parceira' recusa todas as oportunidades porque na real não quer trabalhar", adicionou.

Depois de oito anos da mulher dizendo que não se encontrou e que não quer trabalhar, diz também não quer gerenciar e cuidar da casa, porque também não nasceu para isso. Ainda assim, mesmo sem a mulher querer trabalhar, o cara resolve depositar uma grande bolada para a mulher, 'enquanto ainda estão juntos' para que ela tenha segurança financeira caso acabe o relacionamento.

Maíra, então, expôs o valor milionário que Camila Ferreira ganhou após se separar de Thiago Nigro. "Com a separação, mesmo sem ter obrigação de dar nada para ela (por existir um contrato bem definido e assinado por ambos de que o homem não deve nada, pois, afinal, trabalhou sozinho para isso), esse cara escolhe, porque quer deixar para essa madame que nunca trabalhou [ficar] tranquila e segura na vida, [dar a ela] a bagatela de 22 milhões", afirmou.

"Ainda assim, ela vai na internet insistentemente falar merda atrás de merda, e ele não abre a boca por nada para falar dela", acusou.

Maíra Cardi ainda aproveitou para se defender dos rumores de que Nigro teria traído a ex com ela e finalizou o texto dizendo que passou muito tempo calada, mas que não aguenta mais ver injustiças contra o atual noivo. "Já deu de bancar a vítima e insinuar coisas que não são verdade", concluiu.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.