Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CRITICADA

Maíra Cardi se defende após expor mulher que flerta com o noivo: 'Errada sou eu?'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maíra Cardi com conjunto azul de academia, posando em frente a árvores

Maíra Cardi em foto do Instagram; coach fitness fez desabafo sobre seguidoras 'assanhadas'

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/7/2023 - 8h13

Maíra Cardi caiu mais uma vez no tribunal da internet após expor uma mulher que flertava com seu noivo, Thiago Nigro, no Instagram. A coach fitness rebateu as críticas que recebeu pela publicação, depois de demonstrar ter ficado incomodada com a interação e ainda marcar o perfil da seguidora que enviava fotos e vídeos íntimos ao empresário. "Errada sou eu ou a pessoa?", questionou a ex-BBB.

Maíra trocou senhas das redes sociais com o noivo e recebeu uma chuva de comentários negativos pela forma que expôs a seguidora de Thiago Nigro. "Acho ridícula e insegura de um modo nocivo e impertinentemente invasivo", opinou a cantora e atriz Linn da Quebrada.

Após a repercussão, a preparadora física abriu seu ponto de vista sobre a questão e se defendeu. "Quem está criticando, me responda: você gostaria de ver o namorado/noivo/marido recebendo fotos e vídeos íntimos não solicitado de uma mulher? Porque eu não gosto!", iniciou ela.

"Também não gosto quando um homem me manda esse tipo de conteúdo, porque é invasivo e constrangedor! Se fosse um homem com certeza iríamos para a delegacia denunciá-lo, né?", pontuou Maíra.

Ela ainda pediu para que as pessoas se colocassem no lugar dela na situação. "Errada sou eu ou a pessoa que está mandando esses conteúdos? Então, antes de mandar qualquer coisa para alguém, seja a pessoa comprometida ou não, melhor saber se ela te deu permissão para isso, se ela quer ou não, pois da mesma maneira que nós mulheres nos sentimos invadidas, eles também podem se sentir assim", completou a empresária.

TUDO SOBRE

Maíra Cardi


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.