Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PROGRAMA ELIANA

Maíra Cardi revela verdadeiro motivo para abandonar de vez redes sociais

REPRODUÇÃO/SBT

Maíra Cardi em entrevista ao Programa Eliana

Maíra Cardi em entrevista ao Programa Eliana; influenciadora deu pausa para ter três filhos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/9/2023 - 18h01

Maíra Cardi abriu o jogo sobre a decisão de deixar as redes sociais durante o Programa Eliana, do SBT, neste domingo (24). A influenciadora digital revelou que precisou dar um tempo especialmente por causa da família. Com 40 anos, ela quer aproveitar mais o casamento com Thiago Nigro, o Primo Rico –planejando ter mais três filhos.

A ex-BBB recebeu Eliana Michaelichen em sua casa em Valinhos, na região metropolitana de São Paulo. "Foi a primeira vez que desativei mesmo. Agradeci muito, porque sou mesmo muito grata às pessoas por tudo que tenho. Elas me acompanham desde a época de outros aplicativos", disse.

A coach também afirmou que suas afirmações nas plataformas são muito "deturpadas" ou "tiradas de contexto":

Hoje eu acho que a internet virou terra de ninguém. As pessoas criam mentiras o tempo todo. Até começaram a vender produtos que não são verdadeiros. Fizeram propaganda de um remédio para emagrecer com um recorte de podcast que estou. Quem compra, não recebe. E ainda ia para o meu perfil reclamar.

Maíra acrescentou que, pela falta de uma legislação específica para o ambiente virtual, enfrenta dificuldades para derrubar os conteúdos falsos. "Tudo demora. Estou exausta", lamentou.

A ex-mulher de Arthur Aguiar comentou que não tem planos para reativar o perfil no Instagram. "A rede social do meu programa [de emagrecimento] já é grande e funciona por si só. É uma empresa consolidada.

Ela ressaltou que razões pessoais estão por trás da decisão. "Por hora, preciso dar um tempo. Eu tenho 40 anos, acabei de casar, quero ter mais dois filhos e adotar um. É hora de parar e repensar", arrematou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.