Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TIME JULIETTE

Maíra Cardi defende Juliette e detona haters de Arthur Aguiar

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem do casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi  e Juliette Freire

Montagem do casal Arthur Aguiar e Maíra Cardi e Juliette Freire; coach rasgou elogios à cantora

JOSÉ VIEIRA

jose@noticiasdatv.com

Publicado em 17/5/2022 - 20h01

Maíra Cardi se posicionou nesta terça-feira (17) a favor de Juliette Freire no conflito contra Samantha Schmütz. Após a humorista questionar se a campeã do BBB 21 é artista, a coach de emagrecimento aproveitou para relacionar a polêmica com os ataques que Arthur Aguiar recebe diariamente. Para ela, a "galera que gosta de lacrar" deve parar de criticar o próximo e começar a agir como a paraibana: "Nunca fala de absolutamente de ninguém e em nenhum momento desmereceu o Arthur."

O desabafo foi escrito depois de Maíra divulgar uma publicação que questionava a seletividade de alguns ex-BBBs que defenderam Juliette, mas que continuaram a atacar seu marido. "Só observando uns ex-BBBs fazendo textão sobre não desmerecer as conquistas dos outros, mas até uns dias atrás parecia que esse discurso não importava", dizia o post.

"Desmerecer é sempre muito ruim, magoar os outros diz mais sobre você do que sobre os outros", iniciou a coach. "Mas em geral, a galera que gosta de lacrar precisa de uma vida mais interessante do que a própria para poder falar. Se a vida do outro é pauta mais interessante, esse já é o castigo", completou.

A partir daí, Maíra passou a rasgar elogios para Juliette. A influenciadora defendeu os dons artísticos da cantora e afirmou que sua característica mais impressionante é o de pregar amor e empatia. Ela se mostrou grata pela paraibana nunca ter dirigido comentários negativos para Aguiar, que venceu o BBB 22.

"Que o mundo tenha mais pessoas lindas e leves como Juliette, que nunca fala de absolutamente ninguém e foi uma das poucas pessoas que em nenhum momento desmereceu Arthur. Muito pelo contrário, respeitou e apoiou todo o tempo. Se um dia teve uma opinião ruim sobre ele, guardou", afirmou.

"Estou achando lindo esse movimento dos artistas criticando as críticas, mas essa regra deveria ser aplicada a todos, exatamente como Juliette faz, e não quando convém. Por um mundo com mais corações como o de Juliette", finalizou.

Sem muitos aliados no BBB 22, Arthur Aguiar saiu da edição vitorioso e com poucos amigos. Brunna Gonçalves, por exemplo, é uma das ex-sisters que compraram briga com o ator dentro e fora do reality show da Globo. Na segunda (16), a dançarina também tomou as dores de Juliette: "Só porque entrei no BBB deixei de ser uma artista?"


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.