Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MILIONÁRIO?

Arthur Aguiar expõe atraso no pagamento do prêmio do BBB: 'Nem recebi'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Arthur Aguiar dá entrevista para Fátima Bernardes no Encontro

Arthur Aguiar no Encontro: artista ainda não sabe o que fará com o prêmio de R$ 1,5 milhão

IVES FERRO

ives@noticiasdatv.com

Publicado em 16/5/2022 - 11h50

Duas semanas após o fim do BBB 22, Arthur Aguiar não é oficialmente milionário. Isso porque, segundo ele, a Globo ainda não fez o pagamento do prêmio de R$ 1,5 milhão ao vencedor do programa. No Encontro desta segunda-feira (16), o cantor revelou que não tem noção do que vai fazer com a bolada.

"Como em nenhum momento eu imaginei que eu fosse ganhar, não sei o que eu vou fazer ainda. É uma decisão que eu quero tomar em conjunto com minha família e minha esposa. Quero pensar com calma, ainda nem recebi esse dinheiro, não está comigo. Quero usar com sabedoria", contou ele a Fátima Bernardes.

Aguiar fez uma retrospectiva de seus momentos no reality show e voltou a afirmar que a solidão e a coerência foram suas armas para conquistar o público. "O que eu tinha certeza é que eu era muito coerente. Eu sabia o que eu estava fazendo, criei uma linha de raciocínio que eu seguia", lembrou.

O cancelamento também virou tema da entrevista. Sem citar as traições à mulher, Maíra Cardi, o ator agradeceu ao BBB por lhe dar uma chance de se provar uma pessoa diferente.

"Estou em um processo de acontecimento, desde antes do BBB, para saber do que gosto, do que não gosto, em qual momento me perdi. Eu encarei o Big Brother como uma passagem da minha história [...]. Eu enxergava o programa como uma oportunidade de realmente me entender, saber quem eu era", desabafou.

Confira abaixo momentos da entrevista:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.