RENASCIMENTO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Maíra Cardi deixou o Brasil por medo do assédio; a coach quer uma vida comum fora do país
Nesta terça (9), Maíra Cardi publicou um desabafo em suas redes sociais. Após deixar o Brasil devido ao assédio que tem sofrido nos últimos meses, a influenciadora disse que passou por um renascimento desde que chegou nos Estados Unidos. "Matei algumas versões de mim", escreveu a mulher de Arthur Aguiar.
Em seu perfil no Instagram, Maíra compartilhou algumas fotos de sua viagem na Califórnia. Na legenda, a coach de emagrecimento escreveu sobre dores do passado e como a religião foi importante para que ela superasse momentos de dificuldade. "E o passado se mistura ao presente de tal maneira que, finalmente, fica no lugar onde deveria estar… há muito tempo".
"Há dores que somente o tempo cura, mas existem dores que nem o tempo cura. Entra aqui então o amor e a gratidão… ou, como alguns chamam, Deus", continuou. "Dono do bem e do 'mal' (mal esse que sempre foi o bem necessário para nossa evolução)".
Maíra afirmou que, para compreender os ensinamentos de Deus, sempre escolhe o jeito mais teimoso e dolorido. No entanto, os obstáculos foram necessários para que a influenciadora iniciasse uma nova fase. "No dia 2 de agosto de 2021, matei algumas versões de mim. Matei todo amor que eu tinha por mim e pelo meu 'eu': ingrata, egoísta, triste, fraca, depressiva, morta".
"No dia 3 de agosto de 2021, nasceu meu novo eu. Gritando, berrando, suplicando pela piedade da vida, pela minha nova fase! Onde o passado não está mais no passado (e nem no presente)", completou, ao descrever o seu momento atual como único e mágico
Na publicação, Maíra ainda aproveitou para agradecer uma amiga, Marcia Parames Gould, pela ajuda em situações recentes e delicadas. "Nem nessa vida e nem na vida eterna eu conseguirei ser grata o suficiente pelo seu amor ter me devolvido a vida".
A decisão de sair do Brasil para morar nos Estados Unidos foi comunicada por Maíra no início de agosto. Após Arthur Aguiar ganhar o BBB 22, o casal alega que ficou mais difícil de viver no país por conta do assédio e o medo de perseguições.
"Já quase fui sequestrada duas vezes, não posso curtir as coisas mais simples como ir à praia com minha filha sem ter medo", contou a influenciadora em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles.
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Maíra Cardi
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.