Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SE ARREPENDEU?

Simaria desabafa sobre 'críticas construtivas' e apaga post na sequência

REPRODUÇÃO/TWITTER

Simaria Mendes em foto publicada no Twitter neste sábado (13)

Simaria Mendes em foto publicada neste sábado (13): ela falou sobre críticas construtivas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/8/2022 - 17h18
Atualizado em 13/8/2022 - 21h25

Em uma fase de publicar frases motivacionais e conselhos nas redes sociais, Simaria Mendes voltou a dar dicas aos seguidores neste sábado (13). Ainda sem resolver a crise com a irmã e dupla sertaneja, Simone, a cantora filosofou sobre críticas construtivas, mas apagou a frase menos de uma hora depois de tê-la divulgado.

"Cuidado com críticas construtivas de quem nunca construiu nada! Vigia, meus vasos", aconselhou ela no Twitter. No post apagada, a artista aparecia de biquíni com uma expressão de seriedade.

Mais tarde, Simaria voltou à rede social e fez uma enquete com os seguidores: "Como está o sábado de vocês: Cama e cobertor; ou hoje tem?", questionou a sertaneja.

Na quinta (11), a irmã de Simone havia compartilhado uma mensagem enigmática. "Parei com essa história de 'uma mão lava a outra'. Quando chega a minha vez, nunca tem água", afirma o texto. A foto de fundo da mensagem, em preto e branco, mostra um homem desconhecido fotografado do nariz para baixo.

Textos de fé também são comuns nas contas de Simaria. "Nunca esqueçam: até na tempestade há um Deus que sempre está ao nosso lado. Por isso é sempre um bom dia, quando nos mantemos firmes em nosso propósito repleto de fé e felicidade dentro de nós. Bom dia, meus vasinhos", escreveu.

Veja abaixo a frase que foi apagada:

Silêncio sobre crise

Simone e Simaria têm mantido silêncio sobre os boatos envolvendo a própria família. A artista, que deixou os palcos em junho após brigas com a irmã, com quem fazia dupla sertaneja, agora tem visto o próprio nome sendo associado ao do cunhado, Kaká Diniz.

O rumor de que Simaria teria se apaixonado pelo marido de Simone começou a tomar as redes sociais no fim de semana, quando o jornalista Thiago Sodré comentou a história. Pouco depois, o empresário chegou a se pronunciar e negou as fofocas.

Mais tarde, antes de a mulher viajar para os Estados Unidos, Diniz também respondeu perguntas dos fãs por meio do Instagram e classificou os rumores como mentirosos. Mais uma vez, no entanto, ele não citou o nome da cunhada.

Confira outro post que Simaria fez neste sábado:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.