Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEGREDO

E o Fernando? Maiara surge em clima quente com homem misterioso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Maira aparece na frente de uma parede de tijolos e está de biquíni; ela olha para o lado e está de cabelo solto

Maiara em foto publicada no Instagram; sertaneja vive relacionamento conturbado com Fernando Zor

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 15/12/2020 - 17h15

A cantora Maiara deixou os fãs curiosos nesta terça-feira (15). A irmã de Maiara apareceu aos beijos com um homem misterioso em uma postagem nos Stories do Instagram. No entanto, não é possível identificar se o rapaz é o músico Fernando Zor, ex-namorado da sertaneja.

"Bom dia apaixonado de quem não saiu da cama ainda", escreveu ela ao compartilhar o momento. Apesar da incerteza sobre a identidade do affair da artista, não seria novidade se ela e o cantor tivessem reatado. Os dois já são conhecidos como casal iôiô, pela quantidade de vezes que já se separaram e voltaram.

Stories publicado por Maiara no Instagram

No último domingo (13), Maiara fez uma live em que comentou brevemente sobre o ex. Ela afirmou que não quer mais saber mais nada sobre o músico. "Não tenho um pingo de vontade de saber o que ele está fazendo da vida dele", disse a sertaneja. 

Apesar da declaração de Maiara, no começo de dezembro, ela foi a uma clínica de estética ao lado do cantor. Os dois posaram ao lado de um médico, e as fotos rodaram pelas redes sociais.

Além disso, Fernando também deixou um comentário provocante em uma foto sensual publicada pela cantora no Instagram. "Nossa senhora da abadia, pai. Misericórdia", escreveu ele.

A última vez que o casal assumiu estar junto, de fato, foi em outubro. Eles foram para uma praia, e o cantor até postou um clique ao lado da então namorada. Porém, eles logo terminaram o romance mais uma vez.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.