FOI PARAR NO HOSPITAL
DIVULGAÇÃO/REDETV!
Helô Pinheiro recebeu Daniela Albuquerque em sua casa e concedeu entrevista para o Sensacional, da RedeTV!
GABRIEL PERLINE
Publicado em 18/4/2019 - 14h05
Atualizado em 19/4/2019 - 1h00
Helô Pinheiro revelou à apresentadora Daniela Albuquerque os dramas enfrentados por Ticiane Pinheiro ao se separar de Roberto Justus. Ela contou que sua filha teve uma hemorragia e foi parar no hospital quando o ex-marido pediu o divórcio, após oito anos juntos. A entrevista foi ao ar nesta quinta (18), às 22h45, no Sensacional, da RedeTV!.
A eterna Garota de Ipanema disse que a filha se deprimiu ao ser deixada pelo empresário e apresentador do reality show O Aprendiz, em maio de 2013. Três meses depois, ele assumiu o namoro com Ana Paula Seibert.
"Ela ficou muito mal. Foi para o hospital, teve uma hemorragiazinha, ficou toda manchada, toda roxa. [Teve] placas de nervoso. O que você quer para sua filha? Você quer o melhor. E quando você vê que ela é abandonada, é deixada... Foi complicado", disse a empresária.
Além de falar sobre a filha, Helô também revelou alguns detalhes sobre a sua intimidade, como o casamento de 53 anos com o engenheiro Fernando Pinheiro.
Daniela Albuquerque quis saber dos outros envolvimentos amorosos da musa de Tom Jobim e lhe perguntou se ela já havia se relacionado com alguém do mesmo sexo. Acabou surpreendida com uma proposta de Helô.
"Selinho, já. Beijar de língua, não. Eu acho que é interessante, né, quem sabe? Vou pensar nesse caso", disse, aos risos. Em seguida, emendou a proposta que deixou a primeira-dama da RedeTV! sem reação. "Vamos experimentar?", brincou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.