Jornalista por vocação

Daniela Albuquerque faz piada após virar meme e posa com caixa de Toddynho

REPRODUÇÃO/SBT

Daniela Albuquerque no The Noite, talk show do SBT: apresentadora reproduz piada do Toddynho - REPRODUÇÃO/SBT

Daniela Albuquerque no The Noite, talk show do SBT: apresentadora reproduz piada do Toddynho

REDAÇÃO - Publicado em 08/04/2019, às 08h12

Daniela Albuquerque reproduziu o meme do Toddynho em sua conta do Instagram para comemorar o dia do jornalista, celebrado no domingo (7). A piada envolvendo a apresentadora da RedeTV! ficou famosa há alguns anos, depois que a modelo revelou que teve certeza de sua decisão em estudar Jornalismo porque leu a definição do ofício na caixa do achocolatado e interpretou como um sinal divino.

Na rede social, a titular do Sensacional postou uma selfie nos stories na qual aparece fazendo carão e segurando uma caixa de Toddynho. "Feliz dia do jornalista", escreveu. A brincadeira envolvendo Daniela, a profissão e o achocolatado é antiga.

Em uma entrevista para a revista Veja, ela contou a história pela primeira vez e chegou a falar novamente sobre o assunto no extinto programa Manhã Maior (2009-2012) da RedeTV!. No relato, Daniela lembra que estava prestes a prestar vestibular quando leu a definição da profissão e teve certeza sobre sua escolha.

A cena foi parar no quadro Top Five do CQC, da Band, e virou piada desde então. Em 2013, a apresentadora aproveitou uma participação no programa de Amaury Jr. para explicar melhor e negou que tenha se decidido por causa do que leu na caixa do Toddynho, mas o meme já estava consagrado.

Até hoje, a história segue como uma dos mais famosos memes envolvendo a profissão, e a apresentadora mostrou que já superou o mal-entendido e encara com bom humor a piada.

Veja abaixo a foto compartilhada pela jornalista:

 Daniela Albuquerque reproduz piada do Toddynho

Tudo sobre

Amilcare Dallevo

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Quem é a mãe mais surtada de Amor de Mãe?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook