Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DAKOTA

Macaulay Culkin anuncia nascimento de sua 1ª filha com Brenda Song

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Brenda Song e Macaulay Culkin em foto em preto e branco

Brenda Song e Macaulay Culkin em foto do Instagram; casal anunciou o nascimento de Dakota

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2021 - 16h53

Macaulay Culkin revelou que sua primeira filha nasceu em 5 de abril. O anúncio foi feito nesta segunda-feira (12) em entrevista ao site Esquire. A menina se chama Dakota, em homenagem à irmã do ator que morreu em 2008, e é fruto de seu relacionamento com a também atriz Brenda Song.

O bebê nasceu em um hospital na cidade de Los Angeles. Ela veio ao mundo saudável e pesando cerca de três quilos, levando o sobrenome dos pais, Dakota Song Culkin.

Em declaração conjunta ao site, o casal disse estar "muito feliz" com a novidade. Aos 40 anos, Macaulay é conhecido do público brasileiro principalmente por filmes populares na década de 1990, como Esqueceram de Mim (1990), Meu Primeiro Amor (1991) e Riquinho (1994).

Brenda Song, por sua vez, é conhecida principalmente por seu papel em Zack & Cody: Gêmeos em Ação (2005-2008), em que interpretava a personagem London Tipton. A atriz começou a namorar com Macaulay em 2017, e eles estão juntos desde então.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia

TUDO SOBRE

Macaulay Culkin


Leia também

Enquete

Você gostou dos primeiros capítulos de Verdades Secretas 2?

Web Stories

+
Cinco casais que se formaram no Casamento às Cegas Brasil e você não sabiaElenco de Verdades Secretas 2: Conheça os novos personagens da novelaOutubro Rosa: Conheça cinco famosas que venceram o câncer de mamaAlém de José de Abreu: Sete atores brasileiros que se aventuraram na políticaApós derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas