Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LANÇADO EM 1994

Cine Espetacular de terça (13/10): SBT exibe filme Riquinho, com Macaulay Culkin

Divulgação/Warner Bros.

Macaulay Culkin, de terno e gravata, assume a empresa da família em cena de Riquinho (1994)

Macaulay Culkin em cena de Riquinho (1994); SBT exibe filme no Cine Espetacular desta terça-feira (13)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 13/10/2020 - 11h21

O SBT exibe o filme Riquinho no Cine Espetacular desta terça-feira (13), às 23h15 (horário de Brasília). Lançado em 1994, o filme estrelado por Macaulay Culkin (Esqueceram de Mim) conta a história do menino mais rico do mundo que, após o desaparecimento misterioso de seus pais, assume os negócios da família e tenta a todo custo descobrir o que aconteceu.

Na trama, Riquinho é um garoto milionário e muito amado por seus pais. No entanto, o garoto não é totalmente feliz. Apesar de todos os brinquedos que possui, ele não tem muitos amigos.

Quando o avião de seus pais cai, e eles desaparecem, Riquinho assume a empresa e os negócios da família. Suspeitando das atitudes de um executivo, ele conta com a ajuda de seu fiel mordomo e outras crianças para descobrir o que realmente aconteceu durante o acidente.

Jonathan Hyde, Christine Ebersole e John Larroquette também estão no elenco dirigido por Donald Petrie. Assista ao trailer legendado abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.