Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NÚMERO CABALÍSTICO?

Lula quebra recorde de Bolsonaro no Flow em 13 minutos; veja números

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Montagem com Lula à esquerda e Jair Bolsonaro à direita

Luiz Inácio Lula da Silva e Jair Bolsonaro em entrevistas ao Flow; petista se saiu melhor

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 18/10/2022 - 21h12
Atualizado em 18/10/2022 - 21h33

A entrevista com Luiz Inácio Lula da Silva (PT) precisou de apenas 13 minutos para quebrar o recorde de acessos simultâneos do Flow Podcast nesta terça (18). Cerca de 600 mil pessoas acompanharam ao vivo --e ao mesmo tempo-- a conversa entre o petista e o apresentador Igor Coelho. A marca anterior pertencia justamente ao candidato à reeleição Jair Bolsonaro.

Leia também -->No Flow, Lula ataca Bolsonaro com venezuelanas: 'Comportamento de pedófilo'

A conversa com o ex-metalúrgico, que disputa a Presidência da República pela sétima vez, foi vista por um milhão de pessoas. Em uma hora, ele abordou não só temas como o debate na Band no domingo (18) e chamou Bolsonaro de "mentiroso compulsivo" como também abordou temas ligados a outras áreas.

Lula, por exemplo, apostou na vitória do Corinthians no confronto com o Flamengo pelo segundo jogo da final da Copa do Brasil nesta quarta (19). "Eu achei que político não mentia", brincou Igor, que chegou a mencionar a calvície do ex-sindicalista para fazer uma publicidade.

Neymar também foi um dos tópicos da conversa, em que o petista chegou a sugerir que o apoio do jogador de futebol ao candidato do PL foi por medo. "Se eu ganhar as eleições, eles vão saber o que o Bolsonaro perdoou da dívida de imposto de renda dele", disparou.

O Flow recebeu Bolsonaro em 8 de agosto e, na ocasião, a live contou com 570 acessos simultâneos. A participação do ex-deputado também se tornou um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Lula no Flow

A participação de Lula no Flow foi mais um episódio de uma guerra pela audiência travada entre apoiadores do petista e aliados de Bolsonaro. Os militantes, por exemplo, já haviam se mobilizado nas redes sociais para assegurar aos candidatos o melhor ibope nas entrevistas do Jornal Nacional durante o primeiro turno.

O deputado federal André Janones (Avante) foi um dos que puxou mutirões nas redes sociais para convencer os eleitores a assistirem ao ex-sindicalista.

"A meta hoje é uma só: dar ao presidente Lula a maior audiência da história durante sua entrevista hoje às 19h no Flow. Nas próximas duas horas, dediquem a existência de vocês a isso. Centralizem a pauta e falem nesse assunto como se a sua vida dependesse disso", escreveu o parlamentar.

Confira a entrevista de Lula na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.