Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PEGADINHA

Luiza Ambiel e o pai de Anitta estão namorando sério? Entenda o caso

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luiza Ambiel e Mauro Machado em restaurante; foto foi publicada no Instagram

Luiza Ambiel e Mauro Machado em foto que publicada neste sábado (2) e causou rebuliço na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/4/2021 - 18h12

Luiza Ambiel compartilhou uma foto ao lado de Mauro Machado, pai de Anitta, e se declarou para o empresário na tarde desta sexta-feira (2). Rapidamente, o post virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais, e todos davam como certo que a ex-A Fazenda 12 havia assumido o namoro com o "painitto". Mas tudo não passou de uma pegadinha armada por Maurício Meirelles no quadro Webbullying.

A conta oficial de Luiza no Instagram publicou: "Tudo começou com uma postagem. De lá pra cá, muitas banheiras. Painitto, eu te amo, bebê. Enfim juntos e sós. Cadê a minha filhota, Anitta?". O Notícias da TV entrou em contato com a modelo de 48 anos, que inicialmente confirmou o romance.

Minutos depois, no entanto, a reportagem recebeu um vídeo encaminhado do celular de Luiza Ambiel em que Meirelles afirmava que era o responsável pela brincadeira.

A ex-Banheira do Gugu participou da gravação do novo talk show do comediante na RedeTV!: o Foi Mau, que estreia em 12 de abril. Durante o quadro Webbulying, ela precisou entregar o celular para o comediante fazer as pegadinhas que causaram repercussão.

O suposto namoro com Mauro Machado não foi criado do nada. Solteira desde 2016. Luiza Ambiel teve um breve envolvimento com o pai de Anitta em 2019. O "painitto" começou a puxar papo com a modelo pelas redes sociais em setembro daquele ano.

Rapidamente, os dois passaram a se paquerar e a se chamarem de "meu amor" e "crush" publicamente, por meio de posts no Instagram.

"O jeito engraçado dele foi o que me chamou mais a atenção. Depois, as coisas que ele fala que são bem bonitas. Ele é romântico, engraçado e, às vezes, bem safadinho", contou ela em entrevista ao UOL.

Luiza foi até chamada de "mãenitta" por fãs da cantora que torciam para o casal. Mesmo assim, a paquera virtual não chegou a virar namoro sério. Luiza declarou na época que passou quase 30 anos de sua vida em relacionamentos e que não estava em busca de um novo marido.

Veja abaixo o post feito por Maurício Meirelles:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.