Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMA NO MULTISHOW

Luísa Sonza teme rejeição como apresentadora após falhar em entrevista

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Luísa Sonza loira platinada, abraçada a Dilsinho no cenário de seu programa no Multishow

Luísa Sonza nos bastidores da entrevista com Dilsinho no programa Prazer, Luísa, do Multishow

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/8/2021 - 9h02

Depois de passar um período longe dos holofotes devido aos ataques que sofreu nas redes sociais, Luísa Sonza vai estrear como apresentadora no Multishow no próximo sábado (7), às 20h. A cantora vai comandar o programa Prazer, Luísa, no canal pago. No entanto, ela revelou que teme sofrer rejeição no novo desafio profissional, principalmente por ter cometido uma falha durante a primeira entrevista que fez para a atração.

"Eu vi o primeiro episódio. Sou muito amiga do Dilsinho e percebi que o atrapalhei nas respostas várias vezes. Fiquei pensando se iam achar que sou uma péssima apresentadora", contou a loira ao jornal Extra.

Apesar disso, a artista encontrou uma solução para que o bate-papo com o pagodeiro não ficasse estranho. "Pedi para botarem meu microfone mudo em alguns momentos", completou a namorada de Vitão.

Ela também destacou um momento especial das gravações da atração. "Não me senti uma apresentadora de fato. Porque o programa é sobre mim. É verdade que entrevistei Lulu Santos e aí deu um medinho. Foi muito marcante", analisou ela.

A cantora reconheceu que ainda não está bem emocionalmente após as críticas constantes que recebe na internet. Porém, ela disse que pretende evoluir mais:

Quero cada vez mais ser narradora e dona da minha vida. Acho que muitas vezes deixei a sociedade e as pessoas serem. Realmente, comecei a pegar as rédeas de tudo de um tempo para cá. É a minha história, tenho esse direito.

Aos 23 anos e com uma carreira sólida na música, Luísa apontou o atual momento como muito importante em sua trajetória: "Sempre olhei minha carreira como uma escadinha. Pensava que a primeira coisa que eu queria era que o Brasil me visse como uma potência. Fiz [as músicas] Braba, Modo Turbo, essas canções que atingem picos grandes em números e fazem os outros prestarem atenção em você. Depois disso, quero que me vejam como uma grande artista, despertando o interesse das pessoas".


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.