Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ERA CLEAN

Luísa Sonza explica nova fase para calar boca de machistas: 'Meu show é f*'

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Luísa Sonza veste blusa branca e usa fone de ouvido

Luísa Sonza participou do PocCast, exibido no YouTube, na noite desta segunda-feira (6)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 20h22

Após ser criticada por aparecer usando poucas roupas em seus shows, Luísa Sonza explicou que decidiu mudar o visual para provar que consegue fazer sucesso graças ao talento que tem. "Para mostrar que meu show é foda", disse ela, que aparece agora com o corpo mais coberto durante suas apresentações.

Em entrevista ao podcast PocCast, exibido no YouTube, nesta segunda-feira (6), a artista revelou o motivo de ter adotado um visual mais leve nos últimos meses. "Quando começou de a galera falar que meu show só era bom porque eu mostrava meu corpo, eu falei: 'Beleza, vou me vestir completamente e mostrar que meu show é foda'", disse a cantora.

"Se tem uma coisa que eu sei fazer na minha vida é show. Eu fiz parte, por dez anos, de grupo de casamento, grupo vocal, isso já era minha vida antes de ser a Luísa Sonza, antes do pop. Eu faço o show inteiro totalmente vestida, faz uns dois meses, para calar a boca da galera", complementou. 

Recentemente, Danilo Gentili fez comentários sobre a cantora que repercutiram nas redes sociais. "É uma mulher que ficou famosa porque namorou um homem famoso [Whindersson Nunes] e que fica com um discurso de que não pode objetificar as mulheres, mas só é famosa porque rebola de fio-dental."

"Olha o tamanho dessa esquizofrenia que eu estou descrevendo. Ela ganha dinheiro mostrando o rabo e rebolando, mas ela diz que isso não pode ser feito porque estamos objetificando a mulher", complementou em entrevista ao Planeta Podcast.

Em outro trecho, Danilo Gentili voltou a dizer que Luísa não tem atitudes fiéis a seus discursos: "A menina diz que não é para objetificar mulher e que a mulher tem que ser reconhecida pelo talento, ela canta, mas rebola pelada e faz o fato de ela rebolar pelada ser notícia. Tá bom, para mim, está bom".

Depois disso, a artista rebateu a fala do apresentador durante o evento de lançamento de sua linha de esmaltes com a Dailus, em São Paulo. "Tem certas coisas que não conseguem nem me atingir, porque a pessoa não sabe nem o que está falando. Realmente, não sei. Sei que todas as coisas são muito infundadas e acho que é um ato de desespero, às vezes, da sensação de perder o lugar e acho que não é assim. Tem espaço para todas as pessoas", avaliou. 

Assista ao podcast na íntegra:

TUDO SOBRE

Luísa Sonza


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.