Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVELAÇÃO

Cara e Coragem: Samuel entrega bomba sobre Clarice e abala Ítalo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Ator Alejandro Claveaux olha para frente com cara de sério em cena de Cara e Coragem

Samuel (Alejandro Claveaux) revelará um segredo de Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem

GUILHERME MACHADO

guilherme@noticiasdatv.com

Publicado em 6/6/2022 - 20h17

Samuel (Alejandro Claveaux) entregará uma bomba sobre Clarice (Taís Araujo) em Cara e Coragem. O homem com quem a empresária foi filmada antes de morrer entregará à polícia uma suposta carta de despedida que ela deu a ele, e ainda revelará o motivo de os dois terem brigado, o que deixará Ítalo (Paulo Lessa) abalado na novela das sete da Globo.

No capítulo previsto para ir ao ar nesta terça-feira (7), o homem misterioso será procurado pelo investigador Paulo (Fernando Caruso) e se emocionará quando lhe for mostrada uma foto da empresária. 

"Confirma que é você na foto com ela?", perguntará o detetive. "Sim. Sou eu", cravará o pescador. O policial ainda questionará o motivo de o moço não procurar a polícia quando soube da morte. "Não ia trazer a Clarice de volta", afirmará Samuel. 

Ele será convocado a depor sobre o caso e contará para as autoridades que tinha um caso com a ricaça, e que ela lhe entregou um documento no qual anunciava que iria se matar. Será feita uma perícia que confirmará a autenticidade da carta.

Ao tomar conhecimento da informação, o personagem de Paulo Lessa se desesperará, não só por saber que a amada tinha outro affair, mas pelo fato de que ela estaria passando por problemas pessoais e que resolveu não se abrir com o ex-segurança. 

O instrutor de parkour e o pescador se encontrarão e terão uma briga feia. No meio da discussão, Samuel revelará o motivo de ele e Clarice estarem nervosos no vídeo encontrado pela polícia: ela havia colocado um ponto-final no relacionamento dos dois. 

Cara e Coragem é uma novela escrita por Claudia Souto, a mesma autora de Pega Pega (2017). Dirigido por Natalia Grimberg, o folhetim aborda o universo dos dublês, mas mergulha em um mistério após o assassinato da poderosa Clarice.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros:

Ouça "#104 - Jove e Juma se separam em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em Cara e Coragem e outras novelas:


Resumos Semanais

Cara e Coragem: Resumo dos próximos capítulos da novela da Globo - 11 a 14/1

Quarta, 11/1 (Capítulo 195)
Pat revela a Rômulo que estava monitorando os encontros deles para Ítalo. Danilo se desespera com a Citação e exige que Célia arrume um encontro dele com Rebeca. Regina chora com medo de ser presa. Batata ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.